sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

ASSOCIAÇÃO DOS GUARDAS CIVIS MUNICIPAIS DE RIBEIRÃO PRETO ENVIA OFÍCO A CÂMARA MUNICIPAL REIVINDICANDO MELHORIAS À CATEGORIA

Acompanhe as notícias dos servidores de Ribeirão Preto pelo blog www.oposicaosindicalrp.blogspot.com e da AGCMRP blog agcmrp.blogspot.com

Ribeirão Preto, 2 de Dezembro de 2009

Ofício 05/09 – AP

Ilmo Senhor

A Associação dos Guardas Civis Municipais de Ribeirão Preto vem através deste solicitar de Vossa senhoria a inclusão de uma emenda no PPA para a aquisição de viaturas de apoio, de patrulhamento comunitário e ronda escolar, bem como Kits de EPI.

Hoje os Guardas trabalham com viaturas com mais de 8 anos de vida, algum inaceitável para os padrões de qualidade de Segurança para os próprios e serviços públicos, bem como no auxílio à população de nossa querida cidade de Ribeirão Preto.

Para reverter este quadro basta um investimento por ano de menos de R$ 500 mil reais para a aquisição de 4 veículos de apoio, 4 de ronda escolar, 2 de patrulhamento comunitário 50 Kits de EPI (armamento letal e menos letal, coletes e uniformes). Este investimento significa em porcentagem um gasto anual de 0,05% do orçamento anual do município.

Como hoje apoiamos a realidade que é a região metropolitana de Ribeirão Preto (projeto de vossa autoria), os investimentos deveram ser para dar mais segurança aos cidadãos que moram e vem a nossa cidade.

Sem mais reitero os nossos votos de estima e consideração.

 

Pelo Servidor Sempre!

 

Alexandre Pastova

Presidente em Exercício da AGCMRP

 

 

Ao

Sr. Maurílio Romano Machado

DD. Vereador do Município de Ribeirão Preto

Membro da Comissão do PPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário