terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Guarda Municipal de Juiz de Fora comemora seu 1° aniversário

Neste sábado, dia 5, a Guarda Municipal de Juiz de Fora, coordenada pela Secretaria de Administração e Recursos Humanos (SARH), realiza solenidade em comemoração ao seu primeiro aniversário. Haverá culto ecumênico e entrega de homenagens aos Amigos da Guarda e aos Guardas Destaque e Padrão 2009. O culto terá início às 9h e a solenidade às 10h, na sede da Guarda, na Rua Professor Ernesto Evangelista, 140, Bairro São Bernardo, com entrada livre para o público.
O título de “Amigos da Guarda” será conferido a cinco pessoas que tiveram relevante importância na história da instituição neste primeiro ano de existência. São eles: Coronel Anselmo Fernandes da Silva, comandante da 4ª Região de Polícia Militar; o Tenente Coronel Ronaldo Aparecido Silva, coordenador da equipe do curso de formação da Guarda; o Tenente Claudinei Sebastião de Almeida, chefe de curso da Guarda; o subsecretário de Defesa Civil, da Prefeitura de Juiz de Fora (PJF), Sérgio Reinaldo da Rocha, primeiro comandante da corporação; e o sargento Valmir Vieira Barbosa, chefe de curso da Guarda.
Os Guardas Destaque e Padrão 2009 foram eleitos em processo interno pelos próprios companheiros. Para a escolha, foram levados em consideração o exemplo de disciplina, postura, espírito de equipe e bom trabalho realizado por estes integrantes. O Guarda Destaque eleito foi Fábio Pereira Calais e os Guardas Padrão 2009 foram Bibiana Cássio da Silva, Flávio de Oliveira Cruz, Denílson Luiz de Souza e Paulo César Correa Barreto.
Para encerrar a semana de festividades, ainda neste sábado, a partir das 14h, será disputado um torneio de futebol de salão. Quatro times, formados pelos guardas, se enfrentam na quadra do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), em Santa Terezinha.
*Informações com a Assessoria de Comunicação da SARH, pelo telefone 3690-8552
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E RECURSOS HUMANOS
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/05/2009 02:00:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário