terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Inspetoria Regional de São Miguel Paulista fecha o ano com chave de ouro

Nesta quinta-feira, 03/12/2009, foi feita a reunião mensal da Inspetoria Regional de São Miguel Paulista, tendo como assunto principal a atuação da unidade no ano de 2009, havendo ainda a entrega de insígnias por tempo de serviço aos profissionais que possuiam mais de 20 anos de serviço prestado à Guarda Civil Metropolitana.

Após a reunião foi dado iníco a solenidade que contou com a presença de autoridades locais, inclusive com a participação do comandante da GCM Joel Malta de Sá. Neste evento foram entregues mimos aos profissionais que se destacaram no ano de 2009 por serviços prestados à unidade, às autoridades locais que compartilham os ideais azul-marinho e reconhecem a importância da Guarda Civil Metropolitana e ao nossos ilustres inspetores e amigos Veiga e Brígido.

Conforme o Comandante Malta, há perspectivas de melhoras para a GCM, pois foi convidado pelo Prefeito Kassab a discutir as necessidades atuais da GCM, sendo que o prefeito se mostrou sensibilizado com a situação atual e assumiu o compromisso de iniciar um programa de valorização profissional aos Guardas Civis Metropolitanas, com investimento previstos para este ano e para 2010. O Comandante Malta ressaltou que sua vontade é de que todos os integrantes tenham orgulho de tê-lo como comandante e por isso briga, de forma incessante, por melhoras à nossa categoria.

O evento encerrou-se com a confraternização anual da Inspetoria, sendo oferecido um buffet de frutas e churrasco regado a muito refrigerante.

Aproveitamos para elogiar os integrantes da Inspetoria Regional de São Miguel Paulista que se empenharam de forma exemplar para o engrandecimento do evento demosntrando um organização impar, nunca vista em nosso meio, em especial o Inspetor Agapito, Chefe da unidade, a Inspetora Elizabeth, ATA da unidade e o Inspetor Tomasini, ATO da unidade, sem os quais não seria possível a realização do evento e a projeção devida, com reconhecimento das autoridades locais.

PARABÉNS SÃO MIGUEL PAULISTA PELA MARAVILHOSA GCM QUE LHE SERVE!

 

SNV36418 SNV36412 SNV36413 SNV36414 SNV36416 SNV36417

Nenhum comentário:

Postar um comentário