Extraído de: Assembléia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul - 10 horas atrás
Em meio a pressões e manifestações contrárias, o líder do governo no Legislativo, deputado Pedro Westphalen (PP), solicitou a suspensão da sessão extraordinária desta manhã (22) para retomar negociações sobre a ordem do dia com os líderes de bancada. "Depois de exaustivas conversações, governo está cedendo neste momento", afirmou, liberando a votação do PL 296/2009 e anunciando a retirada dos três outros projetos relativos à segurança pública.
"Vamos trabalhar no recesso para construir uma nova proposta", completou. Westphalen também reafirmou que "está acordada a retirada de urgência dos projetos do magistério". A decisão foi comemorada pelos policiais militares, que lotam as galerias, bem como pelos deputados oposicionistas. "Concordamos com o acordo e vamos retirar estes projetos", afirmou o líder da bancada petista, deputado Elvino Bohn Gass. Em seguida, os deputados devem votar o PLC 296/2009 e os requerimentos de retirada dos outros 03 projetos.
Autor: Jussara Marchand - MTB 2262
Retirado de: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2042789/lider-do-governo-anuncia-retirada-de-projetos-da-seguranca-publica
Nenhum comentário:
Postar um comentário