terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Patrulha Náutica retoma atividades em Ibiúna

A Patrulha Náutica voltará a exercer suas atividades amanhã, dia 19, na represa de Itupararanga. A equipe que irá compor o patrulhamento foi apresentado na reunião realizada no último dia 15, entre a Guarda Civil Municipal e a ONG SOS Itupararanga. De acordo com o comandante da GM, 15 guardas irão compor a equipe. “São profissionais que fizeram curso com a marinha e estão habilitados para pilotar embarcações”.
O comandante explicou que haverá revezamento de escala, com dois GMs, a cada 12 horas. O patrulhamento funcionará na semana, durante o dia, e aos sábados e domingos. “Quando houver denúncia o efetivo se mobilizará independentemente do horário”.
Vale lembrar que a parceria entre a SOS Itupararanga e a Guarda Municipal foi renovada no aniversário da Área de Proteção Ambiental (APA), no final de novembro. A patrulha tem por objetivo intensificar a fiscalização na represa e atender as denúncias relacionadas aos crimes ambientais, como, por exemplo, pesca predatória. A denúncia pode ser feita, também, pelos telefones (15) 3241-2509 ou 199.
confira na fonte
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 12/18/2009 10:09:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário