sábado, 30 de janeiro de 2010

GM de Barueiri prende quatro pessoas envolvidas com tráfico de entorpecente

Em duas ocasiões, parte da droga estava escondida dentro de maços de cigarros e cocaína e crack em roupa íntima de uma mulher
A Guarda Municipal de Barueri capturou quatro homens envolvidos com o tráfico de drogas na cidade. Os flagrantes aconteceram entre os dias 13 e 15 deste mês, nos bairros do Jardim Paulista, Silveira, Parque dos Camargos (zona Sul) e Jardim Califórnia (região Norte).
Em duas ocasiões, os agentes da Guarda Municipal encontraram parte da droga escondida dentro de maços de cigarros. Também foram apreendidas cocaína e crack dentro de uma pequena sacola plástica, escondida por baixo da roupa íntima de uma mulher traficante.
Os trabalhos realizados pela GM de Barueri retiraram de circulação: 74 ampolas de cocaína, 29 invólucros de crack e 5 papelotes de maconha. Além da droga, foram apreendidos dois telefones celulares e quase R$ 400,00 em dinheiro. V.C.S.O. (20 anos), I.C.S.C. (26), J.I.F.L. (29) e J.C.F. (29) foram conduzidos à delegacia de polícia.
Após os registros das ocorrências, eles foram encaminhados à cadeia pública onde permanecem à disposição da Justiça. O menor V.P.R.(15 anos), que acompanhava J.C.F., foi encaminhado à Vara da Infância e Juventude.
Publicado em JORNAL DIARIO
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/23/2010 08:54:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário