sábado, 30 de janeiro de 2010

GM de Limeira recupera veículos furtados

O Pelotão Ambiental da Guarda Municipal recebeu informação de um sitiante que, em canavial na estrada rural ao lado do motel situado no km 150 da Rodovia Anhanguera (SP-330), estavam três carros parcialmente depenados.
O produtor rural, que não quis ser identificado, passava com um cavalo por um carreador de cana, quando viu os veículos.
O subinspetor Braido e o agente Nogueira foram ao local, para constatar o abandono. O Gol prata, DQO-4051/Piracicaba estava sem bancos, painéis, rodas e motor. O estado da Parati Prata, cujas placas não foram encontradas pelos agentes, era mais complicado. Estava totalmente depenada e virada, ao lado do Gol. A cerca de 30 metros do local, o terceiro carro foi encontrado. Trata-se de um Fiat Strada, EJU-9348/Cordeirópolis, que estava parcialmente depenado e com alguns documentos jogados ao lado. Segundo informações, os três veículos têm queixa de furto. A forte chuva na tarde de ontem impossibilitou o trabalho do guincho que removeria os carros, pois o local é de difícil acesso. O caso seria apresentado no plantão de polícia, durante o início da noite.
Publicado em GUARDA MUNICIPAL DE LIMEIRA
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 1/23/2010 06:01:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário