quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Guarda Municipal de Ferraz de Vasconcelos inicia policiamento com cães

Carlinhos Silva e ABRAGUARDAS, em visita a cidade de Ferraz de Vasconcelos encontraram  uma realização da Guarda Municipal, um sonho antigo de alguns integrantes, o canil em pleno funcionamento.

O policiamento com cães é uma necessidade das Guardas Municipais, devido às características de seus serviços, assim a Guarda Municipal de Ferraz de Vasconcelos vem a somar com as inúmeras guardas que operam com cães.

Força meus amigos! Não tenham medo de inovar!

Lembrem-se sempre:

JUNTOS PODEMOS TUDO!

 

SNV36440 SNV36436

Um comentário:

  1. Ferraz de Vasconcelos, 03 de outubro de 2005.

    A Guarda da Cidade de Ferraz de Vasconcelos, atual GCM - Guarda Civil Municipal é a única Guarda armada do auto-Tiete, que através desses logos anos, vem colaborando com a polícia Militar e a Policia Civil para o bem estar do povo ferrazense. A Guarda Municipal outra ora estava esquecida, mas na gestão do nosso “Prefeito Dr. Jorge” é que a GCM de Ferraz De Vasconcelos, passa a ganhar lugar de destaque, isto é, o Prefeito Dr. Jorge vai estruturar a GCM Criando a Guarda de plano de carreira em 03 de outubro de 2005, Edital 10/2005, regulamentada pela lei complementar 166/2005.
    Veja Abaixo:
    Edital 10/2005 Abertura do concurso para Provimento de Cargo: Guarda Municipal Atual GCM-Ferraz De Vasconcelos.
    Link: Para Downloads
    Edital: http://www.megaupload.com/?d=7D6YXIMT
    Classificação: http://www.megaupload.com/?d=FB673E56
    Lei do Plano de carreira: http://www.megaupload.com/?d=0YBF9OCP
    Estatuto: http://www.megaupload.com/?d=53CX5B38
    Entretanto ainda esse GCM´s aguardam a contemplação de suas Promoções que ainda não ocorreram, sendo que na atual situação se encontra um Grupo de GCM Celetista em caráter temporário, gerenciando essa instituição, ao invés daqueles que são do plano de carreira, efetivo conforme cita a lei 166/2005.

    ResponderExcluir