sábado, 20 de fevereiro de 2010

Entrevista do Secretária Edson Ortega sobre os convênios firmados com a Polícia Militar

Perguntas:

Se a APA Várzea do Tîetê é estadual, por que deve-se firmar convênio com o estado para proteção dáquilo que é de sua responsabilidade?

Se é de responsabilidade da Polícia Militar a fiscalização ambiental, por que deve-se firmar convênio para que ela cumpra com sua função?

Concluindo:

Isso é brincadeira!

Agora, para aquele que busca popularidade, com ceteza vai conquistar a antipatia de todos que integram a GCM. Isso devemos mostrar nas urnas, através de nosso voto.

Meus irmãos!

Difícil é conquistar o voto, porém quando se perde deve-se aplicar um multiplicador, pois a capmanha negativa é maléfica a qualquer político.

Vamos fazer política!

Para mais de 100.000 Guardas Municipais do Brasil, vamos tirar, para cada Guarda Municipal, no mínimo, 10 votos, daquele polítco que almeja conquista nas urnas!

Será mais de 1.000.000 de votos a menos!

Vamos divulgar em nossas redes!

Valorização  das Guardas Municipais já!

Enviado por: Marcos Luiz Gonçalves

Um comentário:

  1. Todo e qualquer empenho deve ser mobilizado por todas as Guardas,no sentido de mostrar ao Sr. Secretário que o patrimônio n 1 é o cidadão,é o munícipe que não espera efetivo nem condutas demagógicas,pois quando precisa êle sabe a quem procurar...afinal paredes e arvores,não pedem socorro,nem, tomam tiros ou são assaltados...

    ResponderExcluir