segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Guarda Civil prende cambista suspeito de vender ingressos falsos para Carnaval do Anhembi

carnavalSP
Ao menos 60 pessoas já prestaram queixa sobre o golpe

A GCM (Guarda Civil Metropolitana) prendeu na noite deste sábado (13) um cambista que vendia ingressos falsos perto de bilheteria do sambódromo do Anhembi. A reportagem do R7constatou que ao menos 60 pessoas foram até um centro de controle operacional prestar queixa. A identificação do cambista e a quantidade de ingressos que estavam com ele não havia sido reveladas pela GCM até por volta da 0h deste domingo (14).

O R7 constatou que, além dos ingressos comercializados pelo cambista, outros foliões também compraram ingressos falsos.
Um grupo de seis amigos de Barueri (Grande São Paulo) comprou os ingressos num posto de vendas da cidade. Por volta das 22h do sábado (13), eles contam que tentaram acessar a arquibancada B - para a qual pagaram R$ 105 cada um - e tiveram o acesso bloqueado. Foram orientados a procurar a polícia. Entre eles, estava a auxiliar administrativa Joana Darc dos Santos Santana, inconformada de não poder assistir ao desfile da Gaviões da Fiel.
- É ridículo que indiquem um local para compra de ingressos e eles sejam falsos. Vamos procurar a Justiça.
Alguns funcionários de uma multinacional ganharam ingressos para assistir ao Carnaval 2010 no Anhembi. Entre eles, estavam Tania Airola, do México, que veio para São Paulo conhecer a família do namorado brasileiro.
A reportagem do R7 não conseguiu localizar a assessoria de imprensa da Ingresso Fácil até por volta das 0h20. Antes do desfile, a empresa havia informado que os ingressos para o desfile estavam esgotados.

Retirado de; http://www.r7.com/carnaval2010/noticias/sao-paulo/guarda-civil-prende-cambista-suspeito-de-vender-ingressos-falsos-20100214.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário