sábado, 13 de março de 2010

Atibaia: Operação conjunta de combate ao tráfico de entorpecente

Agentes policiais do Setor de Investigações Gerais (SIG) e da Guarda Municipal promoveram mais uma ação de combate ao tráfico de entorpecentes no último sábado, dia 6 de março, por volta das 23h. Durante a ação investigativa, realizada na Rua José Pires, nas imediações da casa noturna, constatou-se uma movimentação típica de traficância envolvendo Wedson Cardoso dos Santos, vulgo “Izil”, de 21 anos, e Bruno Donizeti de Moraes Costa, conhecido como “Pit”, de 20 anos.
Ao realizarem a abordagem, os policiais encontraram dentro da mochila de Wedson 125 flaconetes de cocaína e 175 frascos de lança-perfume e, com Bruno, 15 flaconetes de cocaína e R$ 90,00. Na delegacia, Wedson confessou que fazia traficância, esclarecendo que no imóvel onde residia havia mais entorpecentes.
Após esse fato, equipes do SIG e da Guarda Municipal deslocaram-se até a residência de Wedson, onde foram localizados uma grande quantidade de cocaína; produtos químicos para a produção de lança-perfume e frascos vazios para acondicionamento; microtubos e saquinhos vazios para cocaína; uma balança de precisão e um caderno contendo anotações do traficante.
Diante das evidências, o Delegado de Plantão ratificou a voz autuando Wedson e Bruno nos artigos 33 (tráfico de entorpecentes) e 35 (associação para o crime) da Lei Federal 11.343/06, sendo encaminhados ao Centro de Triagem de Piracaia.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura da Estância de Atibaia
Publicado em ATIBAIA News
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 3/12/2010 06:32:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário