quinta-feira, 18 de março de 2010

Carlinhos Silva em visita a cidade Mogi Guaçu

Irmãos! O momento está próximo, devemos nos organizar para transpor nossos obstáculos. Devemos nos preparar para iniciar uma nova fase, porém o empenho de todos é fundamental. Discutam nossas carências e entendam que nossa participação é essencial à solução de nossos problemas. Deixemos de responsabilizar as pessoas pela nossa não participação, assumamos a culpa da falta de representatividade, mas lenbremos que tudo pode mudar. Façam ecoar seu grito:

Eu acredito na minha Instituição!

Eu acredito na mudança!

Eu acredito que posso mudar!

Eu acredito na vitória!

Se gritarmos e esternarmos nossos sentimentos e vontades, aceditando em nossa capcidade, com certeza comemoraremos, juntos, nossa vitória.

Saudações aos irmãos de Mogi Guaçu!

Lembrem-se sempre:

JUNTOS PODEMOS TUDO!

SNV37135 SNV37127 SNV37132 SNV37134

Nenhum comentário:

Postar um comentário