sábado, 13 de março de 2010

Dourados: IV Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

NOTA IMPRENSA

A Guarda Municipal de Dourados informa que :

clip_image002

O Comandante de Guarda Municipal de Dourados Sup-GM Divaldo Machado de Menezes estará participando nos dias 15 a 17 de março de 2010, do IV Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública.

O evento, que reunirá mais de 1500 pessoas, entre especialistas, policiais, pesquisadores e lideranças da sociedade civil. Haverá cerca de 30 mesas-redondas com temas como valorização profissional como ferramenta de gestão, o estresse na atividade policial, mediação de conflitos e policiamento comunitário. Serão realizados também debates sobre o papel das polícias na aplicação da lei Maria da Penha, o papel do setor privado na segurança pública e comunicação e segurança, entre outros.

Realizado desde 2007, o Encontro é considerado um dos mais importantes eventos na área de segurança pública do Brasil. Antes de São Paulo, já foi realizado em Vitória, Recife e Belo Horizonte.

O IV Encontro Anual do Fórum Brasileiro de Segurança Pública é uma parceria com a Secretaria de Estado dos Negócios da Segurança Pública, de São Paulo, a Secretaria Nacional de Segurança Pública (SENASP) e a Fundação Konrad Adenauer. Conta ainda com os apoios do BID, da Prefeitura do Município de São Bernardo do Campo e da Urbania Editorial.

clip_image004

Jonecir dos Santos Ferreira - GM supervisor

Dpto Operacional

GM-1º Classe- Sérgio Mondadori.

12 de março de 2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário