sábado, 20 de março de 2010

Fortaleza: Guarda Municipal reforçará o policiamento no jogo Fortaleza X Ceará

Um efetivo composto por 180 guardas municipais de Fortaleza intensificará a segurança dos usuários dos sete Terminais de Integração de Ônibus, por ocasião do jogo de futebol, Fortaleza X Ceará, em partida válida pelo segundo turno do Campeonato Cearense, que acontecerá no próximo domingo (21), às 16 horas, no Estádio Castelão.
A operação terá início às 12 horas e prossegue até a volta da normalidade. Os guardas dos Pelotões Especial (PE), Guarda Comunitária (PGC), Ronda Preventiva Escolar (ROPE) e Unidade Patrimonial (UNIOP) garantirão a segurança do patrimônio e a integridade física dos usuários.
Copa do Brasil – Os terminais de ônibus da Parangaba, Lagoa e Antônio Bezerra tiveram segurança reforçada, dia 17 de março, devido ao jogo do Fortaleza X Guarani, válido para a Copa do Brasil, no Estádio Alcides Santos, no bairro Pici. A operação contou com 40 guardas municipais, das 19h às 02h da manhã, dos Pelotões Especial (PE), Guarda Comunitária (PGC), Ronda Preventiva Escolar (ROPE) e Unidade Patrimonial (UNIOP)
Publicado em PREFEITURA DE FORTALEZA
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 3/19/2010 08:48:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário