quinta-feira, 15 de julho de 2010

Eleições 2010 – Devemos acreditar que juntos podemos tudo

gonC3A7alves_thumb17 Caros amigos, nos aproximamos das eleições de 2010 e estamos próximos de conquistarmos a eleição de um representante de nossa categoria, assim devemos nos organizar e direcionar nossos esforços para que possamos comemorar nossa vitória.

Por que Carlinhos Silva?

Carlinhos Silva é o Guarda Municipal que mais conquistou votos nas urnas, tendo, aproximadamente, 10.000 votos na eleição passada, ainda no PTB.

Hoje temos Carlinhos Silva no PV, o que aumentou, em muito, suas chances de se eleger, vamos aos números:

 

Última eleição - 2006

 

PTB

PV

Deputado Federal -Mínimo de votos

  • 114.709 votos
  • 0,55% votos válidos
  • 42.173 votos
  • 0,20% votos válidos

Analisemos a tabela acima e chegaremos a conclusão que a troca de partido proporcionou ao Carlinhos Silva a chance de se eleger, sendo que teve uma diminuição superior a 72.000 votos.

Sua permanência no PTB diminuiria suas chances de se eleger, porém sua saída, de forma estratégica, proporcionou sua elegibilidade.

Analisando a ascensão da candidata pelo PV à Presidência da República, Marina Silva, com possibilidade de atingir 14% dos votos válidos, tendo na última pesquisa Datafolha 10% das intenções de votos e atingido a 12% em maio, quadro totalmente diferente da eleição passada, vislumbramos nossa oportunidade de termos nosso Deputado Federal, pois consideramos que, no mínimo, manteremos o mesmo número de votos da eleição passada, algo em torno de 45.000 votos, o que não é difícil para nossa categoria, que conta com mais de 30.000 Guardas Municipais no Estado de São Paulo.

Devemos entender que a luta não é de um, mas de todos que acreditam na nossa força e que podemos mudar, acreditar que juntos podemos tudo, aderindo com corpo e alma nessa campanha que foca nossos ideais.

Questões partidárias devem ser esquecidas e o apoio incondicional ao nosso candidato é obrigação de todos. Assim temos o apoio da maioria das entidades que representam nossa categoria, através de compromissos assumidos ao longo dos anos de divulgação dos ideais azul-marinho.

Não podemos contar com a vitória, mas sim com a possibilidade de vitória, para isso dependemos dos nobres guerreiros, que devem se empenhar, e lembrar que a campanha de nosso candidato é de, no mínimo, 10 votos por Guarda Municipal que acredita na possibilidade de mudar nosso quadro atual.

Vamos aderir à campanha e influenciar em nosso meio familiar, social e funcional, conseguindo os 10 votos, assim, com 5.000 Guardas Municipais que acreditam em sua força e poder de voto, elegeremos nosso candidato.

 

Faça valer seu voto e eleja seu candidato!

Carlinhos Silva - 4360

Saudações,

 

Marcos Luiz Gonçalves - Classe Distinta – GCM/SP

5 comentários:

  1. fica muito dificil de se acreditar em alquem .digo candidato,pois e somente promessas .nos sabemos ,que e muito dificil quebrar o gde lob,que existe em brasilia ,contra as gcms no brasil ,se eles quiser ,podem resolver a nossa vida numa simples canetada...mas eles são e covardes demais .não fazem nada por nos .vou pensar a respeito se voto nele ok ..

    ResponderExcluir
  2. Não podemos pensar, temos que agir. NECESSITAMOS de um representante e se o Carlinhos é o cara temos que dar nosso voto.

    ResponderExcluir
  3. Quero acreditar que o candidato carlinhos silva vai ajudar a gcm,s pois o partido que ele se filiou vai apoiar o serra que vai acabar com as guardas municipais e consequentemente é oposiçao não sei se ele ganhando uma vaga na camara dos deputados vai ter sangue azul marinho como ele ta dizendo vamos esperar para ver e pelo amor de DEUS não votem no serra [psdb-demo ] pior salario do brasil e demónios.

    ResponderExcluir
  4. Carlinhos Silva é nosso representante, acredito nele, temos que elege-lo.

    "pelo amor de DEUS não votem no serra [psdb-demo ] pior salario do brasil e demónios"(2)

    ResponderExcluir