sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Empreendimento imobiliário para operadores de segurança pública

                                                                                  
Grande Oportunidade!

A Abraguardas em apoio a Associapol, declarando os interesses em comum, se unem em prol dos ideais que cercam os operadores de segurança pública do Brasil.


Com o intuito de fortalecer nossa parceria, divulgamos o mais novo empreendimento da Associapol, o Águia’s II, residencial destinado aos profissionais da segurança pública, localizado na zona leste de São Paulo, próximo ao Aquário, Av. Jacu Pêssego.


Este empreendimento, projeto aprovado pelo Ministério da Justiça, Pronasci Habitação, prevê a construção de moradias, com preço adequado e justo, terá parte disponibilizado aos Guardas Municipais.

Compareça e conheça o projeto!

Sábado, 10 de dezembro de 2011, às 10:00 horas, em frente ao posto policial da Jacu-Pêssego.

Informações:
Telefone: 11 3105 7019 ou 3105 7012.


ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS CIVIS, MILITARES, AGENTES PENITENCIÁRIOS, PERITOS, PROFISSIONAIS DA ÀREA DE SEGURANÇA PÚBLICA E PRIVADA - ATIVOS,INATIVOS E PENSIONISTAS - ASSOCIAPOL
Largo 07 de setembro 52 sala 416 - Liberdade - Centro de São Paulo (ao lado do Forum João Mendes)

Veja uma matéria sobre a Associapol:


Um comentário:

  1. Prezados Senhores

    É com certo zêlo e insatisfação que venho informar assunto que me foi informado pela diretoria da Associapol,referente ao Sr.Monteiro.Foi me informado que o mesmo tera prazo legal para se desvincular da Associação devido ausencia da mesma,e informar convênios e reuniões sem o devido conhecimento de seus diretores.Outrossim referente ao Plano Habitacional,nada esta definido e as colocações que o Sr. Monteiro faz é de conduta improcedente,pois não existe nada fundamentando sua afirmações.A mesa diretora informa que esta acionando os meios Jurídicos contra esse cidadão que se utilizou de uma entidade em benefício próprio e as medidadas cabíveis estão sendo providenciadas.Quem quiser maiores detalhes comparecer à sede paras esclarecimentos

    ResponderExcluir