terça-feira, 19 de junho de 2012


GCM descobre desmanche de veículos em Itapecerica


Guardas Municipais de Itapecerica descobriram, na manhã da última quinta-feira, dia 14, um desmanche de veículos, na Estrada Joaquim Cardoso Filho, bairro do Potuverá. No local foram constatados, carcaças de cinco veículos, totalmente desmanchados e um outro Fiat Uno, somente sem as rodas, estepe e bateria. Ninguém foi preso.
O Boletim de Ocorrência do caso ressalta que uma Sprinter, utilizada como microônibus, três pálios e um Siena estavam totalmente desmanchados. O Uno, por sua vez, havia sido furtado em 7/6 de 2002, na Estrada do Xavi.
De acordo com os Guardas ambientais, Mendes e Reginaldo com apoio da equipe do Rom (Rondas Ostensivas por Motocicletas), Cândido e Douglas, o local foi encontrado durante patrulhamento da equipe ambiental. No meio do mato e de difícil acesso, o local, foi periciado.
A ocorrência foi registrada no Distrito Policial da cidade, onde os policiais civis investigam o caso e tentam localizar o dono do único veículo intacto, o Uno, uma vez, que a placa consta como de Itapecerica da Serra.


Veículos foram encontrados no desmanche, localizado no Potuver





Uno furtado em 2002 estava intacto

Nenhum comentário:

Postar um comentário