quinta-feira, 21 de junho de 2012

GCM detém homem de 37 anos que escondia drogas em buraco de muro na Zona Norte

A Guarda Civil Municipal deteve, na noite de terça-feira (19), um homem de 37 anos por tráfico de entorpecentes, nas imediações de uma escola municipal do Parque das Laranjeiras, na Zona Norte da cidade.

Por volta das 20h, os GCMs que patrulhavam próximo à escola flagraram D.S.S. com 24 pinos de cocaína. D., que estava vendendo uma porção a um rapaz que conseguiu fugir, também tentou se evadir, mas foi alcançado pela guarnição. Durante a abordagem foram localizados três frasconetes de cocaína e a quantia de R$ 19,00 em dinheiro. Os outros 21 frasconetes de cocaína foram localizados pela guarnição no buraco de um muro que ficava a menos de um metro de onde o mesmo costumava vender o entorpecente.

A ocorrência foi apresentada no Plantão Norte, sendo constatado que D. possui passagem por tráfico de entorpecente, roubo, furto e lesão corporal. O mesmo foi recolhido ao CDP de Aparecidinha por determinação da autoridade de plantão.


Fonte: http://am.radiocacique.com.br/manchetes/4823-gcm-detem-homem-de-37-anos-que-escondia-drogas-em-buraco-de-muro-na-zona-norte.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário