segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Homenagem à agente Patrícia pelos amigos da Inspetoria da Freguesia do Ó

Nesta semana, nossa amiga e companheira Patrícia nos deu o prazer e grande alegria com a sua visita e, para tanto nós preparamos uma pequena homenagem à esta guerreira.

Para quem não se recorda, a Agente Patrícia e seu parceiro Martins foram vítimas de uma ação criminosa no Jardim Damasceno, neste dia, ambos estavam sós no local e sem nenhuma viatura em apoio ao CAT Móvel, a área é de alta periculosidade cercada de várias comunidades. Onde, na ocasião, 04 marginais tentaram praticar roubo contra à unidade do CAT Móvel, onde houve o confronto com os Agentes da Guarda Civil Metropolitana resultando em dois marginais baleados e mais a Agente Patrícia baleada na boca.

De pronto a mesma foi devidamente apoiada pelos seus colegas e bem como pelos policiais militares e policiais civis que apoiaram as viaturas da Guarda Civil Metropolitana no cerco e prisão dos demais envolvidos.

Deste modo, nós amigos e companheiros da Agente Patrícia, fizemos esta pequena homenagem à ela e bem como, ao nosso amigo Investigador Natali do Denarc e ao Comandante Moacir Urban Sorrentino membro da assessoria da Secretaria Municipal de Segurança Urbana, que muito apoiou e agilizou todo o planejamento das ações.













Fonte :http://policiamunicipaldobrasil.blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário