terça-feira, 16 de outubro de 2012

Oito homens em quatro motos fecharam a viatura da Guarda Metropolitana e atiraram

Dois guardas civis metropolitanos foram atacados, por volta das 19h30 deste sábado (13), na região do Lajeado, na zona leste de São Paulo. Apesar do ataque ninguém ficou ferido. Os dois guardas realizavam um patrulhamento pela rua Lourenço dos Santos, no bairro do Lajeado, quando foram surpreendidos por oito homens em quatro motos. Os bandidos fecharam o carro dos GCM’s e atiraram contra a guarnição. Os guardas revidaram e começou uma intensa troca de tiros. Pelo menos quatro disparos atingiram a viatura. Apesar do tiroteio ninguém ficou ferido. A ocorrência deve ser registrada no 50º Distrito Policial de Itaim Paulista


Fonte: Blog do GCM GUERRA  /  Blog Amigos da Guarda Civil

2 comentários:

  1. boa noite gostaria de informar e corrigir o local que se deu o ataque, sou da inspetoria de itaim paulista e o ataque se deu no jardim nelia, encosta norte de frente a emei do bairro,fasso tal correção para conhecimento de quem ler e para cautela a todos os gcms que moram pelo local ou nas proximidades.
    saliento ainda que este ocorrido ja estava dezenhado, pois a algum tempo dois homens em uma moto fizera um disparo de arma de fogo para intimidar uma outra quarnição, dias depois um veiculo parao proximo a outra quanição e dezafiou os quardas, e ainda um morador informou aos guardas que estavam de serviço na ubs do bairro informou que meliantes estavam se preparando para roubar suas armas.
    então meus colegas o ocorrido no sabado ja estava anunciado e nossos comandantes estão brincando com a vida dos guardas na rua.
    por infõrmações de moradores do local os meliantes dizem que os gcms penssam ter peito de aço pois a pm entra no bairro com equipes formadas de 04 homens e com duas viaturas e os guardas para cumprir metas são obrigados a rodar com equipes de somente 2 homens, vão esperar um guarda morrer para reforçar e acreditar na atual auacia dos criminosos.

    ResponderExcluir
  2. No bt os ladrões jogaram o carro roubado em cima vtr e destruíram 1 foi preso na lapa um ladrão d moto c a moto roubada apros patrulhamento foi preso disso ngm fala

    ResponderExcluir