sábado, 10 de novembro de 2012

Leme é sede do “6º Encontro de Guardas Civis Municipais do Interior”


A ABRAGUARDAS ESTEVE PRESENTE COM SEUS MEMBROS... BREVE FOTOS DO EVENTO E A MATÉRIA COMPLETA.



A Associação dos Guardas Civis Municipais do Interior de São Paulo, realizará em Leme a partir das 8 horas da manhã desta sexta-feira (9) o 6º Encontro de Guardas Civis Municipais do Interior do Estado. São esperados aproximadamente 200 guardas, representando várias cidades, onde serão tratados vários assuntos através de palestras que serão realizadas durante todo o dia.
Uma das participações neste encontro, será do comandante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, Joel Malta de Sá, que fará uma importante palestra com o tema “Ações do Conselho Nacional das GCM´s junto ao Ministério da Justiça”. O encontro será no salão de eventos da ACIL.

A programação no período da manhã conta com as palestras: “Estudos em Segurança Pública e Direitos Humanos” com o advogado Dr. João Alexandre (Advogado); “Poder de Polícia e Competências” com o advogado Dr. Osmar Ventris (Advogado).

No período da tarde, a partir das 13h30h acontece a palestra “Ações do Conselho Nacional das GCMs junto ao Ministério da Justiça” com Joel Malta de Sá (Presidente do Conselho Nacional das GCMs e Comandante da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo).
Logo após acontece a reunião de Comandantes (com participação franqueada a todos os GCMs). Às 16 horas acontece a última palestra do dia: “Aposentadoria Especial” com o Dr, Ezequiel Faria (Presidente da Associação Brasileira de Guardas Municipais – (ABRAGUARDAS).



Fonte: http://www.difusorapirassununga.com.br/noticia/5061/Leme-e-sede-do-%E2%80%9C6%C2%BA-Encontro-de-Guardas-Civis-Municipais-do-Interior%E2%80%9D-.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário