segunda-feira, 26 de novembro de 2012

REUNIÃO COM O COMANDANTE MALTA E SUB COMANDANTE ANANIAS.


Na data de Hoje, 26/11, a Diretoria da Abraguardas, Pres. Faria e Diretor Bueno, foi recebida no Comando da GCM, o objetivo da visita foi saber do Senhor Comandante da GCM, na condição de Presidente do Conselho das Guardas Municipais, o que temos de real do marco regulatório da GCM.
O Presidente Malta nos informou que o trabalho do grupo técnico finalizou os trabalhos e as diretrizes do projeto foram entregues a Dr(a) Cristina Vila Nova, a qual terá a responsabilidade de viabilizar a proposta em Projeto de Lei.
O Presidente Malta informou que durante o Congresso Nacional que se realizará em dezembro, uma mesa está formatada, para que esta questão seja levada ao conhecimento de todos os Guardas e que durante o evento o projeto poderá ser alvo de questionamentos dos participantes.
Outra reivindicação levada pela Abraguardas, foi a questão das transferências de armamento por doação para as Guardas Municipais, beneficiárias de Habeas Corpus Preventivo, fato que está sendo negado por algumas Superintendências da Policia Federal, a sugestão da Abraguardas é que a questão seja alvo de regulamentação e concessão através de portaria da SENASP.
O Presidente Malta informou que irá levar esta questão ao SENASP, e se comprometeu seu empenho na solução de tão importante demanda.
Agradecemos o espaço da Visita, que nos foi dado pelo Presidente do Conselho Nacional das Guardas Municipais, e lhe desejamos sucesso e que alcance os objetivos que são comuns a todas as Guardas do Brasil.

                                                                 CD Faria, Sub-Ananias
                                                                CD Faria, Sub-Ananias
                                                              CD Faria, Comandante Malta
                                                            CD Faria, Comandante Malta
                                           CD Faria, Comandante Malta, Sub-Ananias, CD Bueno
                                          CD Faria, Comandante Malta, Sub-Ananias, CD Bueno
                                                        Comandante Malta, CD Faria
                                                         Comandante Malta, CD Faria

                                                             Comandante Malta, CD Faria
                                                            Comandante Malta, CD Faria
                                                                              Sub-Ananias

                                                     Comandante Malta, CD Faria


Responsável pela Matéria: Thomas Furtado.

Um comentário:

  1. O que realmente interessa é nossa operação delegada para ver nosso salário melhorar um poquinho com um bico oficial, aumento de nosso salário, aumento do nosso seguro de vida para proteger nossa família no futuro tão incerto, novo plano de carreira, nova legislação que nos permita cuidar da vida humana, porte de arma particular, novos concursos públicos para GCM. isso que realmente queremos!!!Um grande abraço Farias não desista estamos juntos!!

    ResponderExcluir