terça-feira, 13 de novembro de 2012

ROMU recupera veículo roubado após ladrões invadirem residência em Itapecerica


Mais um roubo a residência foi registrado na cidade de Itapecerica da Serra. Desta vez, foi uma senhora de aproximadamente 75 anos que foi vítima de três criminosos, quando chegava a sua residência, localizada no bairro São Marcos. Ela foi ameaçada de morte diversas vezes por eles e teve uma revolver apontado em direção a sua cabeça, por praticamente uma hora e meia, período que eles fizeram a “limpa” no local. O caseiro dela também sofreu com a violência e foi amarrado.

Os criminosos queriam dinheiro do cofre e já vigiavam a casa dois dias anterior ao roubo segundo depoimento da senhora na Delegacia da cidade. Eles não conseguiram a quantia, porque o cofre estava vazio e não perderam a oportunidade, roubaram televisores, jóias, dvds, relógios entre outros pertences da vítima. Após fazerem a “limpa”, eles fugiram no veículo da vítima, que um dia após o roubo foi recuperado pela equipe do ROMU da Guarda Municipal.

O veículo, um Honda Civic prata foi encontrado com a chave no contato e vidro semi-aberto no bairro Jardim Paraíso, próximo ao campo do Zé Cacau, durante patrulhamento da equipe de guardas Gilmar, Alexandre e Formagio que após contato com o Distrito Policial constataram que o veículo era produto de roubo.

As duas ocorrências foram apresentadas na Delegacia e o veículo, sem nenhum dano, foi devolvido à vítima, após perícia. A polícia civil investiga esses ladrões de residências, uma vez, que outros casos já foram registrados na cidade – 

romu





Fonte: http://www.jornalnanet.com.br




Nenhum comentário:

Postar um comentário