segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Suspeitos de tráfico de drogas são detidos pela Guarda de Santa Bárbara


Homem tentou esconder droga na boca quando foi abordado pelos guardas.
Adolescente portava cocaína e mais unidades foram encontradas em árvore

GCM apreendeu drogas e dinheiro em Santa Bárbara d'Oeste (Foto: Divulgação/GCM)

Três homens foram detidos pela Guarda Civil Municipal (GCM) de Santa Bárbara d'Oeste (SP) na noite deste domingo (9), no bairro Santa Luzia, por porte de drogas. Segundo informações da corporação, os guardas seguiram até o local após denúncia feita ao Controle de Operações de Patrulha (COP) de que havia venda de entorpecentes na Rua João Ferraz de Campos.

A GCM flagrou um suspeito de 19 anos que, ao ser abordado, colocou uma embalagem de cocaína na boca. Além da droga, ele tinha R$ 90 em espécie. Outro homem, de 25 anos, que segundo os guardas teria ido ao local para comprar entorpecentes, também acabou detido. Ele disse que é viciado e que levaria o 'produto' sem pagar.
Próximo ao local da abordagem, um adolescente de 17 anos também foi revistado pela GCM. Ele portava sete papelotes de cocaína e R$ 15 em espécie. O jovem estava perto de uma árvore, onde os guardas encontraram mais 14 embalagens com a droga.
Os três foram levados ao Plantão Policial de Santa Bárbara d'Oeste, assinaram termo circunstanciado de ocorrência e acabaram liberados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário