quarta-feira, 26 de março de 2014

FAMILIA GCM EM LUTO.


Faleceu no dia 25 de março de 2014, o nosso amigo Wagner Custódio, dist. 2427, infelizmente mais uma vez, constatamos o resultado do trabalho estressante o qual nos submetemos, mais, um se foi, por motivo de saúde, a qual certamente sacrificamos devido a nossa atividade.
 
Levamos a família e aos amigos nossos votos de sinceros pesares, e estamos também pesarosos e tristes, pois o GCM Custódio era muito conhecido e amado na GCM, isso devido aos seus mais de 25 anos de trabalho na instituição.
 
O seu sepultamento ocorreu hoje as por volta das 17 hs no cemitério da Vila Formosa.
 
 
 

2 comentários:

  1. UM ENGODO PARA FISGAR OS TOLOS.

    O GOVERNO MALDITO MANTEVE OS 5 % DE AUMENTO SALARIAL.

    OFERECERAM UMA ESMOLA DE R$ 50,00 (UM POUCO MAIS DE 1,5 REAIS POR DIA) - QUE NÃO SE DÁ NEM AOS MENDIGOS, POIS ELES ACHARÃO RIDÍCULO, MESQUINHO E VERGONHOSO.

    O QUE OS REPRESENTANTES (ELES SERVEM AO BAPHOMET, CABEÇA DE BODE) DO PREFEITO MALDDAD FAZEM É ENGANAR E LUDIBRIAR OS GCM’S MENOS ESCLARECIDOS, SÃO OS QUE ACEITAM QUALQUER COISA, MAS DEPOIS FICAM RECLAMANDO DAS DIFICULDADES QUE PASSAM PARA PAGAR AS DESPESAS.
    CONTINUAREI A CHAMAR O MALDITO PREFEITO DE "MALDDAD".

    ATÉ O EXCELENTÍSSIMO CUMPRIR O QUE HAVIA DITO NA SUA CAMPANHA: “VOU VALORIZAR O SERVIDOR MUNICIPAL (CÍNICO, NA MAIOR CARA DE PAU)”.

    E NÃO ME TRATAR COMO SE FÓSSEMOS UNS PEDINTES DA RUA.

    SE EU PUDESSE SAIRIA DO ANONIMATO, E NÃO ME PERSEGUISSEM, COMO FOI NA DITADURA MILITAR.

    E CHAMÁ-LO-EIRIA PESSOALMENTE DE MENTIROSO E DESGRAÇADO; ASSIM COMO TODA A CORJA QUE SE JUNTAM À VOSSA EXCELÊNCIA.

    PS.: EM MEMÓRIA DO GCM CUSTÓDIO, - POIS JÁ VI MUITOS COMPANHEIROS MORTOS, SEM A AJUDA DE NINGUÉM PARA A FAMÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Se na mesa de negociações em 2013, nossos representantes tivessem pedindo aumento como às demais categorias o fez.Nós não estaríamos tendo todo esse stress desnecessário. Foram egoístas. mesquinhos são aquelas mesmas pessoas de 2004, repetem as mesmas injustiças agora em 2014. E meus amigos o bom e velho PT. Portanto se ainda houver dignidade e respeito aos pais de família desta instituição DIGAM NÃO AO SEMPLA, NÃO AO PT E NÃO AO AUGUSTO.

    ResponderExcluir