sexta-feira, 7 de março de 2014

Precatórios o pesadelo do Prefeito Haddad, e é apresentado por ele grande vilão da história.

A decisão do STF, para que as prefeituras paguem os precatórios se apresenta como grande vila e é justificativa do Prefeito para a questão financeira da Prefeitura.

Vejam o Vídeo abaixo da Agencia Estadão.


http://tv.estadao.com.br/videos,HADDAD-SE-VOCE-PERGUNTAR-SUA-OBSESSAO-E-SE-REELEGER-EU-DIGO-QUE-NAO,221279,250,0.htm

Um comentário:

  1. CONTAGEM REGRESSIVA DO SINDICATO . . . DILMA BOLADA E MALDDAD SERVEM AOS ILUMINATI (SATANISTAS DESCENDENTES DO EGITO ANTIGO)

    ALGUM DIA MONSTRARÃO QUE FORAM ELEITOS PARA CUIDAR E ADMINISTRAR OS RECURSOS EXCLUSIVAMENTE PARA O POVO, E NÃO EM BENEFÍCIO DE OUTRENS (OS SEUS ASSECLAS)?

    O QUE ESPERAR DESSAS PESSOAS? SÃO HOMENS E MULHERES DE CONFIANÇA? ELES NOS REPRESENTAM COMO CIDADÃOS?

    PRESIDENTA Dilma Rousseff DISSIMULADA e INTOLERANTE (em sua campanha política MENTIU, quando prometeu aumentar os recursos do PRONASCI, cortou o benefício no 1º mês do seu governo, que tanto beneficiava os companheiros na renda mensal).

    PREFEITO Fernando Haddad CÍNICO e MENTIROSO (o Pinóchio é um figurante diante dele, o soberbo senhor que se acha extremamente culto, e não o é, e jamais o será, – somente fala com cinismo e falsidade quando elogia a GCM-SP, e na sua campanha MENTIU deslavadamente quando prometeu valorizar todos os servidores municipais).

    SINDICATO até o momento, ADULADOR e sem identidade (uma entidade representativa que está discutindo um plano de carreira a mais de um ano, sem demonstrar números – tabela salarial e aumento do poder de compra e reposições salariais) – mas agora (ONTEM, no dia revelador do MALDDAD) foi traído por uma CORJA, a mando (as marionetes) dos ILUMINATI, os verdadeiros senhores (SATANISTAS) que controlam o mundo.

    E AGORA, O QUE FAZER? NÃO SERMOS COVARDES COMO ELES.

    (ELES) SÃO O VENTO QUE NÃO PERMANECEM. SÃO TODOS UMA SOMBRA NEGRA.

    VAMOS LUTAR. TODA A CATEGORIA DOS GUARDAS UNIDA.

    ResponderExcluir