segunda-feira, 24 de novembro de 2014

GCM homenageia o Delegado Geral da Polícia Civil de SP

Na tarde desta quinta-feira, 18/11, o Delegado Geral da Polícia Civil de São Paulo, Dr. Luiz Mauricio Souza Blazeck, reuniu-se em seu gabinete, na sede da Secretaria de Segurança Pública do Estado, com o Comandante Geral da GCM, Inspetor Gilson Menezes, para receber a condecoração “Amigo da Guarda Civil Metropolitana”. O diploma é concedido em reconhecimento e gratidão àqueles que contribuem para o fortalecimento da corporação.
A Polícia Civil e a Guarda Civil Metropolitana têm sido importantes parceiras em São Paulo. Segundo o Dr Blazeck, estão adiantadas as tratativas para a assinatura de um convênio entre a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e a Polícia Civil de São Paulo para que os agentes da GCM frequentem os cursos de aperfeiçoamento oferecidos pela Academia da Polícia Civil. Ainda segundo o Delegado Geral, na primeira fase, serão treinados cerca de 300 agentes, divididos em turmas, que freqüentarão os cursos desenvolvidos pela Acadepol.
O Dr. Blazeck elogiou a excelente atuação da GCM na fiscalização de posturas na cidade de São Paulo. Para ele, as novas atribuições da corporação podem ajudar a desafogar o Poder Judiciário. “A atuação dos agentes do Poder Executivo, ao evitar ocupações irregulares de áreas e prédios públicos, de áreas de proteção ambiental, ao fiscalizar o trânsito, além de evitar que outras infrações administrativas sejam cometidas, pode impedir que boa parte das cerca de 8 milhões de ações judiciais, geradas anualmente apenas pela cidade de São Paulo e pelo governo do Estado de São Paulo, cheguem aos tribunais”, finalizou o delegado.
O Comandante Menezes informou ao Delegado que até o final deste ano cerca de 360 novos agentes deverão reforçar a GCM com a conclusão do curso de formação e que novos candidatos aprovados no último concurso de ingresso serão convocados. O Inspetor também esclareceu ao delegado geral o incremento na fiscalização ambiental, que deverá ocorrer nos próximos dias, além do reforço no policiamento escolar, conseguido através da implantação da Atividade Complementar na GCM.

Acompanharam o Comandante Menezes no evento o Inspetor Wilson da Silva, Superintendente em exercício da Suplan e o Inspetor Barbosa, do Subcomando.http://www.prefeitura.sp.gov.br/cidade/secretarias/upload/chamadas/18_1416401888.11

6 comentários:

  1. 2015 É RUSSOMANO NA CABEÇA....TCHAU HADDAD!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PARA FAZER QUE NEM NAS ELEIÇÕES....FICOU EM CIMA DO MURO,E SAIU FORA.....??? E SE FIXOU NA MÍDIA PRA LEVANTAR IBOPE.....TEM GENTE MAIS QUALIFICADA...!

      Excluir
  2. Estão trabalhando um pouco

    ResponderExcluir
  3. Hoje levantei cedo pensando no que tenho a fazer antes que o relógio marque meia noite.É
    minha função escolher que tipo de dia vou ter.Posso reclamar porque está chovendo ou agradecer às águas por lavarem a poluição.Posso ficar triste por não ter dinheiro ou me sentir
    encorajado a administrar minhas finanças,evitando o desperdício.Posso reclamar sobre minha saúde ou dar graças por estar vivo.Posso me queixar dos meus pais por não terem me dado tudo o que eu queria ou posso ser grato por ter nascido.
    Posso reclamar por ter de ir trabalhar ou agradecer por ter trabalho,posso sentir tédio com o trabalho doméstico ou agradecer a Deus.Posso lamentar decepções com amigos ou me entusiasmar com a possibilidade de fazer novas amizades.
    Se as coisas não saíram como planejei,posso ficar feliz por ter hoje para recomeçar.O dia está na minha frente esperando para ser o que eu quizer.E aqui estou eu,o escultor que pode dar a forma .Tudo depende só de mim.

    CHARLES CHAPLIN.

    ResponderExcluir
  4. Será que o Celso Russomanno vai se candidatar ao cargo de prefeito em 2016?

    ResponderExcluir