quinta-feira, 30 de abril de 2015

Plano de Carreira acompanhem o PA


O PL do Plano de Carreira pode ser acompanhado pelo PA 2014-0.341.825-6, que através do SITE da Prefeitura pode-se acompanhar sua movimentação, bem como a visibilidade dos encaminhamentos.

Na data de hoje dia 30 de abril, deu entrada na COGEP da Secretaria Municipal de Gestão.


Obrigado a TODOS.


105 comentários:

  1. QUANTAS SECRETARIAS TEM A PREFEITURA, O PLANO JÁ POSSOU POR QUANTAS, QUANTAS FALTA?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. EU SEI QUE É PROBLEMA MEU MAS DEPOIS DA ULTIMA, EU NÃO ACREDITO MAIS!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. COMO É QUE FAZ PARA ACESSAR ISSO??????

    ResponderExcluir
  4. DEPOIS DE PASSAR PELO COGEP VAI PARA ACESSORIA , DEPOIS VAI PARA GABINETE , EM 2018 VAI PARA A CAMARA FRIA SÓ SAI DE LÁ EM 2050 COGELADO .
    CHEGA DE PALHAÇADA , DESDE 2013 ESTA CONVERSA FIADA , ESTAMOS SENDO TRATADOS COMO IDIOTAS ESTA É A VERDADE .

    ResponderExcluir
  5. Quanta tristeza....meu deus!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda falta protocolar na lua!

    ResponderExcluir
  7. na verdade estao mandando de folha em folha para ser analisado...
    por isso achamos que sempre se repete o discurso

    ResponderExcluir
  8. ESTAMOS SENDO VITIMAS DA INCOMPETENCIA E DO DESCASO HA MUITO TEMPO.

    ResponderExcluir
  9. E PORQUE NOSSO SINDICATO NAO VALE NADA E NAO TEMOS NINGUEM PARA NOS APOIAR EM NOSSOS DIREITOS

    ResponderExcluir
  10. CHEGA DE CONVERSA FIADA. QUEM QUISER AUMENTO QUE PROCURE OUTRO EMPREGO

    ResponderExcluir
  11. Precisamos é de aumento no salário e não de serviço!! Maior descaso este Sr Prefeito nos faz...Também quem manda termos um SINDICATO incompetente. Que na hora do aumento que já era para estarmos desfrutando, o mesmo nos vendeu para assumir sozinho o plano de carreira. Agora o bonito da cara feia do Augusto está mamando na Câmara e nos se lascando na rua. Chega de palhaçada! Se tem GUARDA que tem medo de partir para à greve, então eu sugeria que nossas mulheres, mães, irmã, filhos(as) e até avô(a) e etc...Fossem fazer um panelaço na Frente do Gabinete do Prefeito e mostrassem a realidade da GCM que vivemos hoje, GCM com 10, 13, 14, 16 a 20 ganhando 02 salários mínimos. Está ridículo isto, ser polícia na maior cidade da América latina e ter uma Prefeitura que fatura pra caramba e não pagar um salário digno aos seu Guardas. Temos que nos unir, digo dos CD's para o escalão abaixo, Inspetores já estão ganhando bem, tanto que nem se manifestam por nada. Dá 0,001% pra eles e 45% para o restante que realmente irão queimar a cara para pedir melhorias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O SINDICATO AINDA TEM MAIS UMA CHANCE que é após a aprovação do plano lutar por aumento via RETP.
      Creio que é uma saída viável

      Excluir
  12. Mais um Gargamel no mundo do faz de conta dos Smurfs, onde o principal inimigo deles é o senhor prefeito , feiticeiro maior , senhor das alquimias negativas ................

    ResponderExcluir
  13. palhaçada até quando isso que ridículo não acredito em mais nada.

    ResponderExcluir
  14. É melhor estudarem para mudar de emprego porque vão passar anos para as mudanças ocorrerem. Gostaria de ver a GCM melhor, mas não sei quando isto vai acontecer.
    Deus projeta aquele que ficar porque eu já sai.
    Ass. Gcm que mudou de emprego.

    ResponderExcluir
  15. enquanto la em BRASILIA mais de 600 homens no congresso brigam para manter mordomias , o povo trabalhador sofre com inflaçao alta, salarios congelados e ainda tem que pagar aumento de energia , combustivel, etc
    isso e democracia?

    ResponderExcluir
  16. VERDADEIROS BENEFICIARIOS DO PLANO DE CARREIRA:
    25 ICRS(AS)
    311 INSPETORES(AS)
    ALGUNS DOS 373 CDS COM CURSO SUPERIOR.

    "USADOS E ILUDIDOS PELO PLANO DE CARREIRA 1.184 GCMS(FS) 1 CLASSES"

    PREJUDICADOS PELO PLANO DE CAREIRA 4.292 GCMS(FS)


    E......É A VONTADE DA CORPORAÇÃO , UM TERÇO, MENOS DE 50%....O CORRETO SERIA 51%, ISSO SIM SERIA DEMOCRACIA!

    ResponderExcluir
  17. Estamos pagando pelos nossos proprios erros,não sabemos eleger ninguém ,qui sá do sindicato,não temos união,não temos planejamento,não temos caráter e vergonha na cara,pois o senhor dos anéis prometeu mundos e fundos e todo mundo recuou,agora todo mundo reclama ?Quer saber,que comamos pedra,que sangremos muito,quem sabe assim assumimos responsabilidades e batemos de frente com aqueles que dão risadas as custas de uma entidade falida,desunida e mal falada que não possui uma identidade,possui sim a inveja a fofoca ea ilusão de um montão de bilis que nem dinheiro para arrumar sua dentição tem.Me desculpem o desabafo.

    ResponderExcluir
  18. O que acontece... nada mais que uma técnica muito antiga e também muito utilizada, para atender a ansiedade da categoria (ficar bem com ela) e começar a ganhar tempo para no fim não se dar nada e sempre por a culpa em outrem, simples assim e a categoria fica, fica, fica esperando... não vai sair nada!!! olha que interessante, matéria da própria abraguardas (projeto de lei de reestruturação sofrerá atrasos por causa do novo secretário) a pagina foi rapidamente tirada do ar, sabe o por que, porque o secretário simplesmente não gostou, olha nossos representantes, vai sair alguma reestruturação, reflitam senhores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo a matéria foi retirada não porque o Secretário não gostou, não tenho nenhuma ligação com ele muito menos medinho, somos livres dentro de uma associação de classe que luta por melhorias, mas que tem responsabilidade.
      A matéria foi retirada, porque a informação que obtivemos após foi que o projeto foi enviado a pedido da propria Sempla, e não foi requerida por SMSU, como não tivemos ainda acesso aos despachos deste processo não podemos afirmar que foi o Secretario.
      Sendo assim por uma questão de principio de justiça e da ampla defesa foi retirado o postado.
      Pois como dito não temos provas concretas que foi a pedido do nosso Secretário.

      Excluir
  19. Após anos e anos na GCM, vendo tudo isso que está acontecendo e sempre acreditando que " um dia vai melhorar"...só me vem a mente trechos de duas musicas, uma do Zé Ramalho..." COMO É TRISTE A TRISTEZA MENDIGANDO UM SORRISO....O CEGO PROCURANDO LUZ NA IMENSIDÃO DO PARAÍSO" E A OUTRA DO CAZUZA..."TUA PISCINA TÁ CHEIA DE RATOS, TUAS IDÉIAS NÃO CORRESPONDEM AO FATO... O TEMPO NÃO PARA...VEJO O FUTURO REPETIR O PASSADO...ME CHAMAM DISSO E DAQUILO..TRANSFORMAM O " BRASIL" NUM PUT..E ASSIM...ASSIM, SE GANHA MAIS DINHEIRO...."

    ResponderExcluir
  20. QUAL É A NECESSIDADE DO PLANO PASSAR PELA COGEP, VAI ACRESCENTAR OU RETIRAR ALGO, E A APOSENTADORIA ESPECIAL ONDE ESTA? VAMOS FOCAR NA APOSENTADOIA ESPECIAL PORQUE ESTE PLANO DE CARREIRA NÃO VAI SAIR MESMO.

    ResponderExcluir
  21. Pessoal não adianta reclamar do Sindicato e continuar filiado. Não vai resolver nada, eu ja fiz minha parte.

    ResponderExcluir
  22. EU TAMBÉM JÁ FIZ A MINHA PARTE!!!! ESTOU LIVRE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu também demorou mais eu acordei.

    ResponderExcluir
  24. CD FARIAS PQ O SENHOR COMO REPRESENTANTE DOS GCMS E DA ABRAGUARDAS NÃO FAZ UM MOVIMENTO P ORGANIZARMOS UMA PASSEATA ATÉ A CAMARA E IREMOS COMEÇAR A FAZER COM Q ESSE PREF ESSE SECRETÁRIO COMECE A VER Q NÃO ESTAMOS CONTENTE COM ESSA HIPOCRISIA Q ESTÃO FAZENDO COM PAIS DE FAMÍLIAS E PROFISSIONAIS Q SE DEDICAM DIA A DIA COM ESSA CORPORAÇÃO,VAMOS SER INTELIGENTES E COMEÇARMOS A PLANEJAR ALGO Q PODE VIM A NOS BENEFICIAR E AI VAMOS SABER SE OS GUARDAS Q FICAM COM A B.... NAS SUAS CADEIRAS METENDO O PAU NESSE NO SINDICATO VÃO TER CORAGEM DE PARTICIPAREM DESSA

    ResponderExcluir
  25. Caro amigo tivemos que modificar um pouco seu texto, espero que compreenda.

    ResponderExcluir
  26. Caro amigo estamos para marcar uma reunião, espero que todos possam comparecer.

    Obrigado.

    Faria

    ResponderExcluir
  27. O PROJETO DEU ENTRADA NO DIA 4 PARA O SUBSECRETÁRIO DO TESOURO MUNICIPAL DA SECRETARIA DE FINANÇAS

    ResponderExcluir
  28. Esse tramite de secretaria de finanças é normal ou é mais uma enrolação, delta?

    ResponderExcluir
  29. deve ser para confirmação do estudo de impacto orçamentário

    ResponderExcluir
  30. boa noite. fugindo deste assunto tenho enviado para os senhores que ao procurar uma universidade sendo ead, deparei com uma do estado de SC a qual se diz ter convenio ou conceder desconto aos membros associados e verdade isso inclusive tem o log da associação abraguardas por favor confirme vai o site deles no aguardo desde já grato por tudo, UNISUL.BR

    ResponderExcluir
  31. boa noite. fugindo deste assunto tenho enviado para os senhores que ao procurar uma universidade sendo ead, deparei com uma do estado de SC a qual se diz ter convenio ou conceder desconto aos membros associados e verdade isso inclusive tem o log da associação abraguardas por favor confirme vai o site deles no aguardo desde já grato por tudo, UNISUL.BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo crio quer firmamos contrato já ha algum tempo vou verificar se ele ainda esta ativo desculpe a demora no retorno.

      Excluir
  32. No ano que vem vai passar pela Secretaria de recesso por mais 6 meses .
    PIADA

    ResponderExcluir
  33. contamos com vcs do abraguardas e diga antes p podermos deixar os irmãos ciente de como vai ser benéfico p eles comparecer nessa reunião.

    ResponderExcluir
  34. Com esse impacto talvez a gcm quebre a prefeitura....porque eu só vejo o guarda comprando roupa no brechó da igreja...comendo no bom prato...esse aumento pra gcm com certeza vai causar um dano irreparável pra pref.......quanta cara de pau falar uma coisa dessa...tamanha roubalheira desse ParTido e vem falar uma coisa dessa....P.T. nunca mais...errar é humano insistir no erro é burrice...estando bom só prá prefeitura.....Celso Russomano 2016.......

    ResponderExcluir
  35. fiquei sabendo ontem que o projetofoipara camara é verdade cd farias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não o Senhor pode acompanhar a movimentação pelo site da prefeitura com o numero acima esta na Secretaria de Finanças

      Excluir
  36. gente fiquei sabendo que estáo tentando ressuscitar tutancamom do antigo egito para estar revendo nosso plano de carreira para 2021 [e só nos aguardamos kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  37. Depois de passar pelo subsecretario ira para o secretario do tesouro!

    ResponderExcluir
  38. Calma gente o aniversário da GCM está chegando!!!!! Aí sim o plano de carreira será aprovado!!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  39. Celso Russomano prefeito

    ResponderExcluir
  40. Era uma vez no México , uma Historia sem FIM , um plano de carreira sai daqui entra ali , chega aqui vai para ali , esta no SUTEM, depois vai para Dorem depois , finanças , depois , heranças , depois cobranças , depois Secretaria de choradeira , depois Secretario da mentira , enfim chega na Camara porem frio para congelar e não sair mais de lá .
    PALHACITOS .

    ResponderExcluir
  41. Ouvi dizer que vão levar para um médium fazer uma consulta com o Jânio Quadros para ver se ele concorda.

    ResponderExcluir
  42. Amigo delta o s.r. por acaso já desistiu de fazer a convocação?

    ResponderExcluir
  43. Caro c.d.estou informando o s.r. que o mais breve possível estaremos em frente ao sindicato para uma manifestação passiva...com este ato deixaremos claro para a população desta cidade o descaso por parte da ADM.Hadad com a instituição gcm ...também a nossa indignação com esse sindicato que não nos representa mais...acionaremos a imprensa para acompanhar o ato...a última gota foi depositado no copo da nossa paciência e esta transbordou....obrigado por ter nos ajudado até aqui.................

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ja respondi abaixo, é um direito seu, mas deve analisar as consequências de um ato sem o aporte de uma pessoa jurídica estabelecida a mais de dois anos.

      Excluir
  44. Como vou cursar uma universidade se fiz MOBRAL e Supletivo de 1° e 2° Grau? fazer uma faculdade tem que ter base e a GCM nunca foi nível terceiro Grau, entrei na época da Erondina minha deputada federal, com o equivalente Ginasial. portanto tenho todo direito de durante minha jornada profissional acessar todos os cargos disponiveis na instituição, pelo menos é o que reje a lei organica do municipio. agora estou patinando no nível I por 19 anos e ainda vou ficar por mais algum tempo como CE até chegar a nível V haja encarnação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo respeito sua opinião e compartilho de sua indignação, mas existe uma evolução na questão social, e o tempo e o próprio mercado de trabalho está cada vez mais exigindo o conhecimento aos seus funcionários.
      Infelizmente vivemos na era do conhecimento e quanto mais o profissional se qualifica melhor.
      Mas respeito a sua opinião, e infelizmente creio que na prática o Senhor terá que ceder e buscar estudar, hoje temos EAD e um preço bem razoável para acessar a cursos de nível universitário.
      Ja estamos presenciando na GCM uma corrida por cursos universitários, tanto dos primeiras quanto dos segundas classes, e quem não se atualizar irá ficar amargando ainda mais em marcar passo sem sair do lugar.

      Excluir
  45. Ontem 06/05/2015 mandei para o Secretário de direitos humanos da prefeitura de São Paulo, Sr. Eduardo Suplicy no e-mail smdhcgabinete@prefeitura.sp.gov.br o seguinte texto :

    A Foto abaixo mostra Guardas Civis que morreram nos últimos 2,5 anos (compreende o período mandato do Sr. Prefeito Fernando Haddad).

    A metade destes seres humanos morreu em serviço ou em consequência do serviço desempenhado na municipalidade.
    Assassinados em serviço ou fora dele;
    Mortos em emboscadas;
    Suicídio;
    AVC;
    Ataque cardíaco;
    Etc;

    O salário inicial do GCM é 1.377,72 reais.

    http://pt-br.tinypic.com/view.php?pic=i3ew6o&s=8

    Por isso pergunto ao nobre Secretário: Quanto vale a vida de um ser humano?


    P.S. 1: O site do sindguardas foi pro beleléu!!!!

    P.S. 2: CD Farias vai botar a mão no fogo novamente e tentar uma nova profecia? O mês de Abril já passou e daqui a alguns dias Maio também passará. O Senhor ouviu da boca dos discípulos do profeta Haddad e acreditou na profecia, sem "maldade" mas para reflexão ouça suas palavras:
    "Caro amigo não é enrolação, creio que o plano irá realmente pra a câmara este mês de abril."
    "

    P.S. 3: Haddad sanciona projeto que cria 300 novos cargos na Prefeitura de SP
    Salário varia de R$ 9 mil a R$ 13,9 mil e exigem concurso, ainda não aberto.
    Controladoria Geral do Município terá 100 auditores anti-corrupção
    Fonte da notícia: G1
    http://g1.globo.com/sao-paulo/noticia/2015/05/haddad-sanciona-projeto-que-cria-300-novos-cargos-na-prefeitura-de-sp.html

    P.S. 4: Mandei e-mail também para a Human Rights (e-mail hrwpress@hrw.org). O Conteúdo é um pouco diferente pois acrescento criticas àquela organização.

    P.S. 5 (ainda não foi nem lançado rsrsrs) Aos colegas fanfarrões peço para que ponham a mão na consciência e parem com a chacota sobre si e todos nós. O motivo é simples: Este espaço não é o alojamento da base onde somente GCMs ouvirão as piadinhas.
    Querem ser proativos não esperem que a Abraguardas encabece uma manifestação pacifica até ao Gab do Prefeito, façamos nós mesmo esta ação. Aliás isto é a excludente da Abraguardas e Sindguardas " NÓS não fazemos a Nossa Parte" "Nós não aparecemos quando Somos convocados".
    Um colega fez um desafio a Abraguardas mas a verdade é que qualquer um pode fazer esta caminhada e mostrar a sua indignação.

    1.377,72 reais é o que vale a sua vida e a minha na Gestão do Maldade. Sua vida e a minha valem menos que uma ciclovia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo creio que o senhor também é inocente, uma manifestação sem a presença de uma entidade de classe pode ser considerada ato atentatório a disciplina.
      Passível com punição administrativa, devido ao teor da função que é ligada a segurança pública.
      Isso não e tese longínqua, pois o TJ SP, utilizou-se destes fundamentos para declarar ilegal a greve de 2009 da GCM.
      Lembre-se que este mesmo tribunal que em seu julgo determinou ilegal a GREVE dos guardas será o mesmo tribunal que irá julgar uma eventual ação de integração ao serviço público, caso o senhor seja demitido por participar de manifestação encabeçada por pessoa física, sem o aporte de uma associação pessoa jurídica estabelecida com mais de dois anos de existência.
      Portanto caro amigo se o Senhor quiser se arriscar é uma decisão sua, mas aos demais pais de família peço que pensem bem antes de tomar qualquer atitude movida por emoções.
      Quanto a promessa do prazo até o dia 30 de abril foi realmente o que os técnicos de sempla fizeram deram este prazo que mais uma vez não se cumpriu.
      Se fui uma pessoa inocente em acreditar isso não demonstra que sou desprovido de inteligência, portanto se tiver que cobrar algo acho que seria das pessoas que mentiram e não da minha pessoa por dizer a verdade.
      Mas o que encontro aqui é realmente o muro das lamentações de pessoas que se escondem atrás de um PC, mas na realidade são pessoas alienadas de suas próprias vidas e buscam atacar qualquer pessoa, como forma de não enxergar sua própria condição em que se encontra.
      Sem união nunca conseguiremos algo de concreto, e creio que o Senhor tem o direito de convocar uma manifestação e ai sim veremos quem tem razão.
      Quanto a nossa reunião a qual irei realizar para atender o reclamo de algumas pessoas que aqui postam, tenho a responder que estou aguardando somente a agenda do local para que seja divulgado aos Senhores, infelizmente dependo dos outros e de favores neste aspecto.
      Quanto aos emails o Senhor pode enviar até mesmo para o PAPA, quem tem o dever de mudar e de lutar por melhorias somos nós, infeliz daquele que acredita ao contrario e que outra pessoa irá se por como salvador da pátria, somente nos guardas seremos capazes de mudar o futuro.

      Excluir
  46. A guarda fica puxando saco do PT, mas na gestão Kassab tivemos 20% de aumento e o RETP foi de 60% para 80% e na gestão atual só míseros 5%.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sinceramente não vejo diferença o PSDB/DEM deu 35 trinta e cinco por cento de aumento real em 10 anos o que dá 3,5 por cento ao ano, o PT deu 5 cinco por cento em dois anos 2,5 e a promessa de 10 em 2016, o que dá 3,75, não tem muita diferença um do outro são todos lados diferentes da mesma moeda.

      Excluir
  47. Sindguardas vive mentindo o tempo todo , só não entendo como e até quando os GCM S vão ficar nesta frieza e acomodismo achando que da para levar empurrando com a barriga , são muitas mentiras , passando pano para o COMANDO GERAL , entre outras muitas mais .
    A ultima foi dizer que o plano de Carreira iria para a Camara municipal até o dia 30/04/15 , inventaram um monte de coisa , por causa disso , por causa daquilo , e assim vão levando o Guarda na conversa , o Sindguardas e outros são amiguinhos de todos tudo é questão de conversa e ajustes com nossos Prefeito/ Secretarios/ Comando , só para refletirmos quem não lembra o tempo que o Sindguardas brigava direto com o Ortega/ Comando , etc .
    Os que estão lá hoje são bando de mentirosos que vivem indo na conversa de um Prefeito e Secretarios dissimulados que vivem dizendo que vão entregar até tal data esta maldito plano de carreira na Camara Municipal e o que vejo é TUDO MENTIRA .
    O tal projeto de lei esta parado na Secretaria de Finanças / Sutem desde o dia 04/05/15 e incrivel que pareça depois de lá provavelmente vai para outro lugar e depois assim Sucessivamente , quando o GUARDA liga no Sindguardas a desculpa deles é totalmente de Acomodismo , tentando ludibriar com uma falsa Impressão que tudo esta bem , o GUARDA tem que refletir e saber que algo tem por traz disso tudo .
    Devemos sim primeiramente se Desfiliar de um Sindicato desse tão desajustado e entre outras que não posso nem dizer...
    Sempre digo aqui a QUESTÃO SALARIAL é muito importante e grave hoje em nossas vidas de GCM s , exemplo disso a falta de efetivo que Anda nas bases e guarda é feito boneco de pano joga para cá joga para lá , ainda ser ameaçado a todo instante por estes trastes que só pensam em Engordar suas Aposentadorias e seus Salarios , lembrem os Unicos que vão ser totalmente prejudicado com esta merda de plano de Carreira vão ser os 2º CLASSES que terão em media aumento de 76 reais até 250 reais , enquanto outros terão aumento muito superior que os nossos .
    Agora para finalizar reflitam voces GUARDAS 2º classes acham que os outros estão preocupados em lutar com União ??????????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo não posso responder pelo Sindicato, e creio que o fórum de críticas a eles seria no próprio site deles.
      Não sei quanto a eles, mas me sinto imensamente enganado pelos assessores de sempla, a falta deles para conosco é enorme.
      Quanto ao Comando vejo que ele também está nesta espera de ser encaminhado logo o PL para a Câmara, pois esta demora está causando muito estresse para o nosso efetivo.
      Cabe observar que o Comando é um carGo político em qualquer gestão será um cargo político e dentro desta questão não pode se dispor a tecer críticas ao próprio governo o qual faz parte.
      Mas o Comando atual ao meu ver conseguiu muitas conquistas que outros comandos não conseguiram, como o Transito a DAC e novos uniformes, bem como a criação de estruturas na GCM como é o caso da Superintendência da ambiental.
      Não tenho nenhum tipo de contato pessoal ou simpatia por ninguém, mas os resultados são consistentes, o Comando Atual, conseguiu o que muitos não conseguiram até hoje.
      Agora a questão salarial é de competência principalmente dos sindicatos, posso estar sendo inocente, mas acredito que após o plano de carreira aprovado teremos condições de lutar e conseguir algo no que se refere a salários.
      Quanto ao PT, creio que será quase impossível o Haddad se reeleger, e um dos motivos foi enganar os funcionários públicos do município que o apoiaram incondicionalmente e acreditaram nas promessas até o momento não foram cumpridas.
      O que verificamos é que o funcionalismo em geral está muito descontente com o Prefeito Haddad.
      Ainda há tempo para uma mudança, espero que ele veja a importância do funcionalismo e da GCM e mude, caso isso não ocorra certamente terá 120 mil antieleitores de seu nome, é uma frente de peso, que tem condições de decidir uma eleição a Luiza Erundina e a Marta cometeram o mesmo erro, deixaram o funcionalismo em último plano e colheram com isso, só não enxerga quem não quer.

      Excluir
    2. Meu voto é Marta ou Russomanno!!!!

      Excluir
    3. O meu é Serra ou Bruno Covas.

      Excluir
    4. o meu é Pitta ou Mario Covas

      Excluir
    5. Bem...os 2ª classes mais antigos como nós que temos quase 20 anos de serviço, na letra E, teremos 76 reais de aumento no padrão e 158 no final...ISSO MESMO QUE ESCREVI 158 REAIS!!!! E só para lembrar, o CD aqui disse que é para termos PACIÊNCIA e aguardar nossa vez...apesar de termos quase 20 ANOS E DURANTE TODO ESSES ANOS NÃO TIVEMOS UMA UNICA OPORTUNIDADE DE NADA...PACIÊNCIA...PACIÊNCIA...

      Excluir
  48. CD Farias me mandaram via zap que alguns GCM´S ganharam na JUSTIÇA e ira mudar de guardas direto para inspetor chefe isso é verdade

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo está é uma ação antiga a qual eles já estavam ganhando como Inspetores e Inspetores Regionais, mas trabalhando como CDs, como é o caso do antigo GCM Pires atualmente IR Pires que trabalhou no IATC. ele entre outros creio que 17 ganharam o direito a irem a Inspetores e IR, inclusive fui testemunha neste processo e o Advogado foi indicação minha a época para todos os Guardas o escritório Parrila e Maia.
      Esta foi a unica ação que prosperou de mais de 700 guardas que ingressaram com a medida.

      Excluir
  49. Segundo informaçoes da NASA o plano de carreira e a aposentadoria espacial estavam na NAVE que se desintegrou hoje ao entrar na atmosfera. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto esta na Assessoria Técnica Legislativa e a previsão é que apos entre na Câmara.

      Excluir
  50. Essa foi boa , KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  51. Hoje se inicia mais uma semana, será que passaremos sem nenhuma novidade? Ou vão deixar de querer nos enganar???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto esta na Assessoria Técnica Legislativa e a previsão é que apos entre na Câmara.

      Excluir
  52. Boa tarde!
    Segundo estudos do DIEESE, o salário mínimo do Paulistano, deveria ser R$ 3.200,00, para garantir as condições básicas, conforme dispões a Constituição Federal.
    Ridícula a remuneração de R$ 1.380,00, que os GCM's recebem da cidade mais rica do País.
    Torço para que os vereadores, que são contra essa remuneração ridícula, apresentem substitutivo melhorando esses valores, para que o GCM possa dar para sua família DIGNIDADE.
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  53. O mestre haddad tem birra contra nós gcms.... Na época das eleições ele tava muito bem informado dos interesses da preferencia da tropa que era o Celso Russo ano,então particularmente não espero nada.... Nada....nada!!!
    Melhor já nos concentrar os no próximo candidato a prefeitura e um vereador Gcm.

    ResponderExcluir
  54. ESPERAR O QUE DE UMA CORPORAÇÃO QUE VAI FAZER 29 ANOS, E SAI EM UM DOCUMENTO QUE GCMS PODEM FAZER CURSOS DE " CAPACITAÇÃO" NA PM... APRENDER O QUE LÁ...FALA PRA MIM QUALQUER UM DE NOSSOS REPRESENTANTES OU COLEGAS...O QUE A GCM TEM PRA APRENDER LÁ NA PM...É O FIM MESMO...QUEM SUBIU SUBIU MEU AMIGO, E QUEM VAI SUBIR AGORA COM CERTEZA SE APOSENTA EM 1 OU DOIS ANOS SÓ VAI ESPERAR PEGAR MAIS UMA PROMOÇÃOZINHA E ÁREA...OS MAIS JOVENS QUE ESTUDEM E PROCUREM COISA MELHOR POIS DE PROMESSAS, MENTIRAS, ENROLAÇÕES DE TODOS OS LADO, E ESPERA JÁ SE PASSARAM MAIS DE 20 ANOS...E O SALÁRIO ooooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  55. Amigo delta e a manifestação ta na mão do secretario também????¿?

    ResponderExcluir
  56. Passa dias, meses, ano e "Gol da Alemanha", porque aumento de salário que é bom nada. Infração em 8% e taxa de juros da economia a 13,25% com previsão de alta. Onde vamos para? Estamos perdendo o poder de compra a cada dia.

    ResponderExcluir
  57. SEGUNDO INFORMAÇÕES HOJE ( 12/05/15 ) ESTARIA INDO PARA A CÂMARA O PLANO DE CARREIRA, ALGUÉM PODERIA LEVANTAR ESSA INFORMAÇÃO????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto esta na Assessoria Técnica Legislativa e a previsão é que apos entre na Câmara.

      Excluir
    2. E APOSENTADORIA ESTA JUNTO COM O PLANO....SIM OU NÃO?

      Excluir
  58. 1 de Maio dia dos TRABALHADORES já passou, a próxima data é aniversario da GCM depois NATAL e depois ANO NOVO!Será que é tempo suficiente para aprovação do plano de CARREIRA!Até a minha mulher já esta tirando um sarro! esta fazendo varias piadas esta é muito difícil isso sim esse descaso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O projeto esta na Assessoria Técnica Legislativa e a previsão é que apos entre na Câmara.

      Excluir
  59. GUARDA DE SANTANA DO PARNAÍBA..EXEMPLO!

    ResponderExcluir
  60. O PLANO DE CARREIRA VAI SER REPROVADO NA ASSESSORIA LEGISLATIVA, FALTA UM PONTO NO FINAL DO TEXTO, DEVERIA TER SIDO ENTREGUE EM LETRA ARIAL 6, TAMBÉM NÃO ESTA FORMATADO CORETAMENTE, SERÁ PRECISO REFAZER TODO O PROCESSO NOVAMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse ponto final do texto seria tirar a paridade? assim nao precisa dar, nao precisamos de esmolas.

      Excluir
  61. O plano tá pronto há seis meses , manda prá correção de ortografia , agora está nas mãos dos técnicos para avaliação do impacto que a pref. vai sofrer com a aprovação da p.l....esse impacto já foi previsto desde o ano passado....agora as perguntas: será que nada será alterado mesmo?...será realmente retroativo a janeiro mesmo?...se a p.l. não for cumprida na integra oque nossos representantes farão?...os senhores c.d. estão sendo induzidos ao erro por parte da ADM.hadad , isso prá que percamos a confiança na associação , já que única que realmente cobra é a associação , o nosso sindicato está no mundo da lua , tiraram o site do ar por não terem mais mentiras na ponta da língua , por favor c.d. briga por nós...e faça a convocação para uma manifestação passiva ...daí veremos se o guarda quer mudar algo ou se concorda com tudo que tá aí .....hãm esqueçamos também desses vereadores mentirosos que fingem que gosta da GCM.....tuuuuudo mentira , daremos o troco ano que vem nas urnas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo esta semana estou em curso do eqp, e não consegui ainda marcar um local, falta a confirmação daqueles que ficaram de agendar, possivelmente sera na câmara municipal, peço um pouco mais de paciência, pois logo que tiver confirmação da data irei divulgar.
      Quanto ao plano creio que se não der entrada ainda nesta semana na semana dará entrada isso é o que nos foi informado, mas espero que entre esta semana é o que todos nós torcemos.

      Excluir
  62. Será só imaginação será que nada vai acontecer será que é tudo isso em vão será que vamos conseguir vencer o gcmmmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  63. CD FARIAS,REF A APOSENTADORIA ESPECIAL, O SR SABE DE ALGUMA COISA....ESTA JUNTO COM O PLANO,ESTA SEPARADA DO PLANO,TA COM O PREFEITO,VAI PRA CAMARA OU TAMBEM TA PARADO SEM PREVISÃO????

    ResponderExcluir
  64. Como já disse anteriormente caro amigo a informação é que a aposentadoria especial irá junto com o plano de carreira para a câmara municipal.

    ResponderExcluir
  65. NENHUMA MOVIMENTAÇÃO DO PLANO NESTA DATA????

    ResponderExcluir
  66. Como é que uma corporação "inteira ", digo de CD pra baixo, pode se deixar levar assim por tanto tempo, para chegar ao ponto que chegou....
    Primeiro foi o aumento que todos funcionários municipais tiveram e nós ficamos de fora.
    segundo foi a desculpa que não teríamos aumento por causa da negativa do aumento do IPTU, depois houve a liminar garantindo o aumento.
    terceiro foi o bizú do aumento oferecido pra nós que o sindicato não aceitou em troca desse plano, nem confirmado, nem desmentido por ninguém
    quarto foi a invenção desse plano que sairia que já vai completar quase 2 anos de, promessas, contagens regressivas etc...
    quinto é que esse plano só vai aliviar de CD com curso superior pra cima, ou quem acha que um GCM 2, ou 1 classe com 23, 24 (prejudicado pelos planos antigo), irá ficar mais 2, 4 ou 6 anos pra subir a Sub-Inspetor ou inspetor, se essa também emperrada aposentadoria especial sair...ora se um plano mixuruca que oferece 10% de aumento aos GCMs Nivel I, quando ele está com seu salário defasado na base de 70 a 80%, já tá emperrado, imaginem uma aposentadoria especial então...como é fácil iludir uma corporação quando não se tem representantes fortes.
    Ano que vem, novamente uma enxurrada de GCMs(fs) estarão pedindo nossos votos, ao invez de se unirem em torno de um só nome...o primeiro que se acorrentar no viaduto do chá, ou puxar uma greve pacífica, terá o meu voto, caso contrário colegas anulo. De hipocresia já estou farto.

    ResponderExcluir
  67. Bem...os 2ª classes mais antigos como nós que temos quase 20 anos de serviço, na letra E, teremos 76 reais de aumento no padrão e 158 no final...ISSO MESMO QUE ESCREVI 158 REAIS!!!! E só para lembrar, o CD aqui disse que é para termos PACIÊNCIA e aguardar nossa vez...apesar de termos quase 20 ANOS E DURANTE TODO ESSES ANOS NÃO TIVEMOS UMA UNICA OPORTUNIDADE DE NADA...PACIÊNCIA...PACIÊNCIA

    ResponderExcluir
  68. Pessoal, os políticos do nosso país não têm comprometimento com as coisas legítimas, só fazem alguma coisa quando levam vantagem financeira, ganham muitos votos, ou sofrem muita pressão. Ficar esperando de braços cruzados, achando que eles estão levando a sério a dificuldade dos trabalhadores da GCM será um erro que refletirá por anos nas nossas vidas. Precisamos acordar e mostrar o descontentamento. Deem uma olhada neste plano de carreira. O salário de quem ganha menos 3ª Classe letra A não terá um real de aumento. Como isso é possível? Continuarão ganhando menos que o salário mínimo. Isso é constitucional? Porque o RETP tem seu objetivo específico. Se for ser considerado como salario padrão então não pode impor os deveres que ele impõe. Percebam que estão aceitando tudo, até enrolação e enganação só para pegarem divisas de Inspetor e de CD. Não mobilizam os Guardas para não atrapalharem suas evoluções.

    ResponderExcluir
  69. Estamos descrentes de tudo, e estou achando que nao vai sair nada e ainda ouvi um bizu qeu a aposentadoria vira sem paridade, assim nao precisa dar, nao precisamos de esmolas.

    ResponderExcluir
  70. Aposentadoria sem paridade é como uma feijoada sem feijão, um bolo sem farinha ,um doce sem açúcar, de nada vale.

    ResponderExcluir
  71. projeto da aposentadoria virá com a palavra "SEM PARIDADE",mas de forma geral sera uma copia do projeto que já foi aprovado na câmara,onde estes fizeram e aprovaram o projeto sem o devido estudo de impacto orçamentário.....neste ponto e que ninguém consegue se aposentar.....Ceifador de almas

    ResponderExcluir
  72. SINDGUARDAS ANUNCIA O ULTIMO CAPITULO DA NOVELA, NÃO PERCAM!!!!!!!!!!!!

    Últimas Notícias
    Governo - 15/05/2015 00:00:00
    PROJETOS DA GCM VÃO À CÂMARA MUNICIPAL NA PRÓXIMA QUARTA-FEIRA (20/05)

    Chegou a hora! Nem cedo, nem tarde demais, o Governo sinaliza o envio de nossos projetos à Câmara Municipal para a próxima Quarta-feira (20/05). Na ocasião, haverá uma cerimônia para a assinatura e envio dos projetos de reestruturação e aposentadoria, com os representantes dos trabalhadores, do Comando Geral e do Governo, agendada para acontecer na Sede da Prefeitura, sétimo andar.

    Nossa Diretoria trabalhou muito para chegarmos a esse resultado. Foram incontáveis reuniões e cobranças junto ao Governo para que os projetos fossem enviados à Câmara Municipal. Inclusive na data de ontem, ocasião onde o Sr. Prefeito ministrava uma palestra na PUC, um dos nossos Diretores, que é aluno bolsista naquela universidade, aproximou-se do Chefe do Executivo ao final da palestra para lembrá-lo de seu compromisso com a categoria GCM.

    Agradecemos à categoria, que mesmo estando ansiosa pela conclusão deste ciclo de negociações, apoiou seus representantes nos momentos de luta por nossos direitos. Sabemos que alguns companheiros perderam a paciência e chegaram a desacreditar dessa realidade, até entendemos esse comportamento, em razão do tempo decorrido entre o início das negociações e a conclusão de fato.

    Mas é hora de comemorar a vitória nessa batalha e se preparar para outras, porque essa negociação não encerra nossas reivindicações. Ainda na próxima semana precisaremos cobrar da Secretaria Municipal de Segurança Urbana a edição do Decreto do Prêmio de Desempenho. E teremos outra frente de cobrança na Câmara Municipal, para que aquela Casa Legislativa aprove os projetos de reestruturação e aposentadoria o mais breve possível.

    ResponderExcluir
  73. É quarta feira!!!! É quarta feira!!!!

    ResponderExcluir