terça-feira, 3 de maio de 2016

O AMPARO NECESSÁRIO AO PROFISSIONAL DE SEGURANÇA

Caros amigos,

A Abraguardas lamenta o descaso do poder público com a segurança pública e vemos a cada dia o crescimento da marginalidade e nós, hoje, somos vítimas, nós e nossos familiares.

Nosso grande amigo Sivaldir, morador em Francisco Morato, se viu envolvido em uma ocorrência policial que o colocou como autor de homicídio, foi preso em flagrante delito e a justiça do homem foi feita.

Não queremos discutir o certo e o errado, o que gostaríamos é de dar ênfase ao posicionamento das autoridades, que deixaram de observar as circunstâncias dos fatos.

Nosso querido amigo, profissional de conduta ilibada, teve sua filha vítima de estupro e quando foi procurar seus objetos, no local em que  foi vitimada veio a encontrar o autor do estupro. O autor do estupro entrou em luta corporal com o Sivaldir e o feriu com um golpe de faca, no embate houve um disparo que veio a atingir o estuprador.

De tudo que foi mostrado há elementos suficiente para que fosse feito o registro de homicídio, porém considerada a legítima defesa ou até mesmo o homicídio culposo, por não haver a intenção de tirar a vida de ninguém, um mero acidente. 

Apesar de tudo, nosso querido amigo foi preso e ai começa nossa firmação de que somos uma família e assim nos comportamos, em questão de minutos se iniciou uma campanha nas redes sociais, havendo a participação de diversos órgãos de segurança pública e em um dia de campanha foi recolhida a quantia suficiente para o pagamento de sua fiança.

Diante das adversidades firmamos nossa convicção de dias melhores.

Não poderíamos deixar de citar a participação essencial de nossa querida entidade, a qual através de nosso corpo jurídico, estando a frente nosso tão competente Dr. Reginaldo, que não mediu esforços permanecendo ao lado do nosso Sivaldir enquanto esteve preso, e no sábado, 30 de abril de 2016, conseguiu sua liberdade.

Escrevo poucas linhas para agradecer não somente o empenho de nosso jurídico, mas também a dedicação das pessoas que ainda acreditam que podemos nos ajudar e buscar o melhor para nossas vidas, através do reconhecimento dos valores que devem ser preservados.

PARABÉNS AMIGOS!

PARABÉNS DR. REGINALDO!

PARABÉNS SIVALDIR!




MARCOS LUIZ GONÇALVES
Diretor Abraguardas

5 comentários:

  1. VALEUUUU..ABRA..E ISSO QUE ESPERAMOS SEMPRE DA NOSSA QUERIDA ASSOCIAÇÃO E .QUE O COLEGA. .TENHA BOA SORTE NO INQUÉRITO...SINTO MUITO POR SUA FILHA...E DEUS DE ORIENTE DA MELHOR FORMA POSSIVEL...

    ResponderExcluir
  2. VALEUUUU..ABRA..E ISSO QUE ESPERAMOS SEMPRE DA NOSSA QUERIDA ASSOCIAÇÃO E .QUE O COLEGA. .TENHA BOA SORTE NO INQUÉRITO...SINTO MUITO POR SUA FILHA...E DEUS DE ORIENTE DA MELHOR FORMA POSSIVEL...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a todos e ao apoio jurídico

    ResponderExcluir
  4. Estive no sindguardas e me disseram que a LETRA vira ou neste mês ou mês que vem é verdade ou é conversa fiada novamente

    ResponderExcluir