quarta-feira, 30 de maio de 2018

APOSENTADORIA ABRAGUARDAS GANHA TUDO E APOSENTA POLICIAL DE FATO!!!

Foi publicado no Diário Oficial da Cidade (DOC) do dia 30 de maio, a decisão judicial que concede a Aposentadoria Especial para um de nossos associados, Edson Ricardo de Lima.

A Administração Pública tudo fez e faz para evitar que os servidores da Guarda Civil Metropolitana sejam aposentados, principalmente se a aposentadoria se der da forma deste associado, com paridade e integralidade, e ainda, com os valores atrasados (estes computados desde agosto de 2014), e também o pagamento do abono de permanência (este a contar desde janeiro de 2014).

É possível verificar na publicação do Diário Oficial, que os referidos direitos concedidos nas decisões judiciais a favor deste nosso associado sequer são citados, justamente para que não haja uma corrida de servidores para o ingresso de medidas judiciais.

Nós da Associação Brasileira dos Guardas Municipais (ABRA Guardas), fomos os primeiros a ingressar ações de aposentadoria especial e desbravar no Judiciário a busca desse direito e, se hoje celebramos essa vitória, é porque sabemos que a conquista desse direito é o resultado do nosso trabalho e empenho em parceria com os nossos associados que acreditam em nós e, principalmente, que acreditam que é importante lutar.

Hoje comemoramos pelo primeiro servidor aposentado com todos os direitos garantidos, e ainda hoje seguimos em busca de novos êxitos.
Desejamos a este nosso associado, Edson Ricardo de Lima, que por anos a fio serviu com bravura a Guarda Municipal de São Paulo, que nesta grande etapa de sua vida agora como aposentado, seja inteiramente feliz.


Leia aqui a publicação no DOC: https://goo.gl/k6CxF2

HÁ MAIS MATÉRIAS NO FACEBOOK  https://www.facebook.com/ABRAGuardas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário