sexta-feira, 4 de maio de 2018

Nota de solidariedade:
A Abraguardas se solidariza pelas 150 famílias vítimas do incêndio e desabamento do prédio de 26 andares no Largo do Paissandu.
Entendemos que a luta por moradia é legítima e frisamos que os moradores que ocupavam o prédio são as grandes vítimas. A omissão, bem como o descaso do poder público continuam sendo os grandes responsáveis e os fatores determinantes para que tragédias do tipo ainda ocorram.
As famílias perderam o pouco que tinham e por isso ainda necessitam de doações.
A Cruz Vermelha segue recebendo as doações de roupas, calçados, cobertores, produtos de higiene pessoal e limpeza– principalmente fraldas e absorventes, alimentos não perecíveis, água e brinquedos.
Endereço: Avenida Moreira Guimarães, 699 – De Segunda-feira a Sexta-feira, das 9h às 19h, e plantões aos sábados, das 9h às 14h.
Quem puder ajudar como voluntário pode realizar o cadastro no site: http://www.cruzvermelhasp.org.br/sejavoluntario/
Na visita ao local notamos que muitas famílias resgataram e continuam cuidando dos seus animais de estimação, por isso a doação de ração também é bem-vinda.

Um comentário:

  1. Eu quero saber do aumento salarial e das propostas feitas no início do ano passado por esta entidade.
    Sou associado e vejo o tempo passar como um sonho surreal. Eu vivo a dura realidade de receber R$ 2.000 e pagar R$ 1.000 de aluguel de uma kitnet. De qual interesse estamos dispostos a fazer valer???

    ResponderExcluir