quarta-feira, 21 de outubro de 2009

GCM SBO PRENDE SUSPEITOS DE FURTO EM LOJA DE ROUPAS

Os jovens Leandro Sérgio Felipe, 18, e Fernando Felipe, 19, foram presos ontem à noite por flagrante de furto a uma loja na Rua do Algodão, bairro Cidade Nova, em Santa Bárbara d’Oeste Eles utilizaram galhos de árvore com ganchos adaptados nas extremidades e cabides de acrílico para retirar peças de roupa de dentro dos estabelecimento, por baixo da porta principal.

O proprietário da loja, José Cícero de Oliveira, 46, percebeu a ação da dupla e acionou a Guarda Civil Municipal pelo telefone. Os guardas Reinaldo e Souza compareceram ao local e apreenderam os objetos utilizados para traficar o furto, deixados na frente do estabelecimento. A 30 metros do local ocorrido, foram localizadas três camisetas que estavam sendo vendidas e foram reconhecidos pela vítima.

Em patrulhamento nas proximidades da loja, os guardas avistaram Leandro e Fernando e os abordaram. Eles portavam quatro camisetas furtadas e confessaram a autoria do crime. Ambos receberam voz de prisão e foram apresentados no plantão policial. Segundo os jovens, as roupas seriam vendidas e com o dinheiro obtido comprariam drogas.

--
Postado por GCM Guilherme no Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em 10/20/2009 11:21:00 AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário