sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Datena bate boca e atira objeto em idoso em hospital

Vejam esta matéria, de 2005, da pessoa pública, o apresentador Datena.

Texto extraído de: http://www1.folha.uol.com.br/folha/colunas/ooops/ult340u1075.shtml

Era um dia normal...
...no Hospital São Paulo (Unifesp), na Vila Mariana, São Paulo, na segunda-feira. Até que chegou o apresentador José Luiz Datena, da Band. Foi ao local com sua equipe para gravar o programa "No Coração do Brasil" (sextas, 23h15). Terminada a gravação, Datena ficou no corredor do hospital, em meio a pacientes, seus acompanhantes e outros enfermos que esperavam atendimento... Logo criou-se um tumulto...

DivulgaçãoJosé


José "Nervos" Datena

 

Autógrafo! Autógrafo!
Todo mundo cercou o apresentador. Alguns queriam só dar uma palavrinha. Para outros, um simples tapinha nas costas bastava. Mas, muitos queriam mesmo era autógrafo. Em segundos o corredor do hospital ficou apinhado, uma enorme confusão. Foi quando um idoso, heptagenário, tentou passar pelo quiprocó. Bloqueado pelo tumulto, ele se dirigiu a Datena...
Idoso - Que bagunça. O senhor pode me dar licença?
Datena, gratuitamente - Mas o senhor é muito antipático mesmo!
Idoso retrucou - O senhor é que é muito metido!
Nesse momento, pasmem, José Luiz Datena, do alto de seus cento e trocentos quilos, diante da multidão, movimentou-se em direção ao idoso, dando a entender que iria agredi-lo. O idoso, impassível, encarou o apresentador "fofão":
Ah, o senhor vai me bater, é?
Nesse momento, funcionários da Band cercaram Datena e tentaram levá-lo para longe do idoso, que continuava impassível e desafiador. Antes de se afastar, Datena atirou a caneta (que usava para dar autógrafos). Ela atingiu a cara do idoso. O agredido não registrou queixa.
O que diz o hospital
Luiz Carlos Lopes, coordenador de imprensa do hospital São Paulo, confirmou todo o caso à coluna, e disse que o setor encaminhará à direção da Band apenas um comunicado informando o ocorrido. Não serão tomadas outras providências.
Outro lado 1
O advogado de Datena, Eduardo Cesar Leite, 44, afirma: "José Luiz Datena não teve nenhuma intenção de agredir ninguém nem verbalmente nem fisicamente, tudo não passou de um mal-entendido. Inclusive, a própria produção acompanhou o desenrolar do caso e, efetivamente, tudo não passou de um incidente". O advogado também negou que Datena tenha tido intenção de atingir o idoso com a caneta.
Outro lado 2
A assessoria de Comunicação da Band diz que vai aguardar a notificação do hospital para, eventualmente, se manifestar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário