domingo, 25 de outubro de 2009

Dupla acusada de matar guarda em ataques de 2006 pega 17 anos de prisão

Julgamento em Bertioga, litoral de SP, durou cerca de 14 horas.
Eles devem ficar 17 anos e quatro meses presos.

Do G1, em São Paulo

Dois homens acusados de participar da onda de ataques contra forças policiais do Estado de São Paulo em maio de 2006 foram condenados a 17 anos e quatro meses de prisão pela morte de um guarda-civil. Eles seriam integrantes de uma facção criminosa que age nos presídios paulistas.
No julgamento, que durou cerca de 14 horas e ocorreu no Fórum de Bertioga, a 103 km de São Paulo, o juiz Christopher Alexander Roisin afirmou que os réus cumprirão pena por “homicídio duplamente qualificado, quadrilha armada, disparo de arma de fogo em via pública e dano qualificado”.
A dupla, segundo o Ministério Público, não poderá apelar em liberdade.

“Presentes as hipóteses da prisão cautelar, responderam presos ao presente processo e agora, condenados a regime fechado, maior razão há para manter a custódia estatal, sobretudo para se garantir a ordem pública, a aplicação da lei penal e a segurança da testemunha protegida”, afirmou, em sua decisão, o juiz.

Retirado de: http://g1.globo.com/Noticias/SaoPaulo/0,,MUL1352003-5605,00-DUPLA+ACUSADA+DE+MATAR+GUARDA+EM+ATAQUES+DE+PEGA+ANOS+DE+PRISAO.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário