quinta-feira, 22 de outubro de 2009

GUARDA CIVIL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE APREENDE MENOR POR TRÁFICO DE ENTORPECENTES

Por volta das 21 horas de ontem, em patrulhamento pela Av. da Amizade, os Patrulheiros Sandrin, Pigatto e Gerson da EQUIPE DE APOIO da GUARDA CIVIL, avistaram um individuo em meio a um matagal existente na proximidade, estes Patrulheiros entao desembarcaram e foram averiguar para ver do que se tratava.
O indivíduo então, ao perceber a presença dos Guardas Civis dispensou algo ao chao. Em averiguação no local foi constatado que se tratava de uma sacola contendo 65 pedras envolvidas em papel aluminio aparentando ser CRAK, pedras que pesaram aproximadamente14 gramas.
Indagado sobre as pedras o indivíduo conhecido como "Paulinho" confeçou que iria vender as pedras no valor de 5 reais e iria lucrar de toda venda 75 reais, recusando-se a informar de quem adquiriu a droga.
"Paulinho" juntamente com os entorpecentes foram conduzidos ao PLANTAO POLICIAL de Americana pois o local onde foi detido pertencer a cidade vizinha. Foi registrado o BO de n 5504/09 de ato infracional/trafico de drogas e o adolecente de 17 anos foi liberado para sua genitora.

--
Postado por GCM Guilherme no Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em 10/22/2009 01:15:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário