segunda-feira, 12 de outubro de 2009

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA D’OESTE ORGANIZA FESTA E DISTRIBUI BRINQUEDOS NO DIA DAS CRIANÇAS

O dia foi especial para cerca de 100 crianças moradoras no acampamento de famílias sem-teto Zumbi dos Palmares, localizado na Zona Leste de Santa Bárbara d'Oeste. Neste feriado, dia 12, a Guarda Civil do município promoveu uma homenagem às crianças do núcleo habitacional. Com distribuição de brinquedos, cachorro quente, pipoca e refrigerante, a garotada fez a festa.

O prefeito Mário Heins e o secretário de Segurança, Trânsito de Defesa Civil, Paulo Jodas, foram até o acampamento e distribuíram os presentes. Heins parabenizou a iniciativa da Guarda Civil. "É uma maneira de mostrar que segurança pública se faz com proximidade", destacou. Já o secretário Paulo Jodas, reforçou a proposta de uma segurança mais perto da população, quebrando estigmas e reforçando laços. "Eles (moradores) precisam saber que estamos ao deles", frisou.

A presidente da Associação dos Moradores do Zumbi dos Palmares, Margarida Moreira da Silva agradeceu em nome dos moradores e, principalmente, das crianças. O subinspetor Hideraldo Klaus Mateucci, agradeceu a parceria com a iniciativa privada, imprescindível para a ação. Segundo ele, colaboraram com o trabalho, a rede de postos de combustível Graal, os supermercados Pavan e Beltran, a Intertelhas, Refrigerantes Esportivo, indústria Meplastic, Escritório de Engenharia Scarazat e doações realizadas pelos próprios Guardas Civis. A Pastoral Social da Paróquia São João Batista, no Jardim Mollon, entregou centenas de peças de roupas para serem distribuídas à população do acampamento.

--
Postado por GCM Guilherme no Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em 10/12/2009 08:36:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário