sábado, 14 de novembro de 2009

COMEMORAÇÃO DOS 12 ANOS DA GCM GUARULHOS

Em comemoração ao aniversário de 12 anos da GCM Guarulhos, na semana do dia 09 ao dia 13 na segunda-feira foi montado no centro da cidade uma tenda com a apresentação dos serviços executas pela GCM onde, os munícipes puderam conhecer os grupamentos como GOTE, GTRAN, GRUPAMENTO AMBIENTAL, RONDA BIKE, GUARD E BANDA GCM.

Na terça-feira tivemos a oportunidade de assistir uma palestra com o professor Jairo de Paula com o tema UMA MARCA CHAMADA VOCÊ.

Na quarta-feira tivemos a oportunidade de acompanhar o primeiro festival de bandas de Guardas Municipais com a presença de ITAPEVI , SANTANA DE PARNAÍBA E GUARULHOS.

Na quinta-feira teve a formatura no Paço Municipal com a presença do prefeito Sebastião Almeida, homenagem a autoridades civis e militares que colaboraram e participaram de forma significativa com a corporação.
Durante o evento, o secretário da Pasta, João Dárcio Ribamar Sacchi, presidiu a entrega de medalhas de Honra e Mérito para 30 guardas que mais se destacaram em suas atividades na GCM . Ainda nesta quinta-feira, foi celebrada Missa em Ação de Graças ao aniversário da Corporação, na Catedral Nossa Senhora da Conceição.



O encerramento das comemorações acontece nesta sexta-feira (13) com a final do campeonato de Futsal masculino e feminino, no Ginásio Thomeozão, Bom Clima, e final do Torneio de Tiro no Centro de Formação da GCM, ambos a partir das 9 horas. Às 18 horas são entregues medalhas aos campeões do Futsal e do Tiro, no Thomeozão.

Retirado de: http://gcmbasecity.blogspot.com/2009/11/comemoracao-dos-12-anos-da-gcm.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário