sábado, 21 de novembro de 2009

Flagrante de roubo na área rural

Seguindo as marcas dos pneus, GCs de Piracicaba localizaram os ladrões de trator

A Patrulha Rural da Guarda Municipal de Tietê, em conjunto com homens da Guarda Civil de Piracicaba, prendeu anteontem de madrugada um dos ladrões que assaltaram uma fazenda no bairro Almeida, região de Anhumas, a aproximadamente 40 quilômetros do Centro de Piracicaba.
Além de roubar um trator da propriedade, os marginais espancaram um funcionário, que trabalha como serviços gerais na propriedade, quebrando alguns de seus dentes, e ainda amarraram seus pés suas mãos, permanecendo assim das 20h30 até quase meia-noite de terça-feira (17), quando conseguiu livrar-se das amarras e pediu socorro na propriedade vizinha.
O Guarda Civil Milani, comandante da Patrulha Rural de Piracicaba, disse que o caseiro, que tem 42 anos, estava com o rosto deformado e quem o levou ao Pronto-socorro foi um vizinho da fazenda. Os guardas pediram que este vizinho o socorresse, para que pudessem correr atrás dos marginais e recuperar o trator.
"Saímos pela estrada de terra seguindo o rastro do trator que eles roubaram e vimos que foram em direção a Tietê. Fizemos contato com o pessoal da Guarda Municipal de lá, que conseguiu cercá-los", disse Milani, que tinha em seu apoio os guardas Matias, Éverson, Bertim, M.Carlos e P.Sérgio.
Em Tietê, os guardas José, Paulo Sérgio e Zanetti cercaram as proximidades da rodovia Cornélio Pires e deram de cara com o Gol que era dirigido por um dos ladrões. Ele foi preso e o que estava com o trator, logo atrás, abandonou o veículo e fugiu pelo mato.
Na quarta-feira (18) à tarde, segundo o comandante da Guarda de Tietê, Gabriel Marcuz, foi detido um homem na área rural e tudo indicava que era o comparsa do marginal. O Gol que estava com eles, segundo apurou a Gazeta, era furtado. Familiares da vítima agradeceram a rapidez com que a Guarda de Piracicaba chegou à fazenda. A Guarda atende pelo telefone 153. (ACA)

 

Retirado de: http://www.gazetadepiracicaba.com.br/conteudo/mostra_noticia.asp?noticia=1662661&area=26050&authent=061734560006237756034213776240

Nenhum comentário:

Postar um comentário