sexta-feira, 13 de novembro de 2009

GCM de Indaituba captura foragido da penitenciária de Hortolândia

Guarda Municipal prende traficante foragido da Penitenciária de Hortolândia.

Jaime Afonso das Silva estava foragido desde dia 12 de outubro: ele cumpria pena em Hortolândia por tráfico de drogas.

Indaiatuba – No início da noite de segunda-feira (9/11), os guardas municipais: Marcos e Victor estavam em patrulhamento pela Rua Victorio Zoppi, no bairro Cecap, quando avistaram o marceneiro Jaime Afonso da Silva, 28 anos, conhecido como ‘Jaiminho’ (foto), empurrando uma bicicleta.

Ao perceber a aproximação dos Guardas, Jaiminho e tentou fugir, mas, foi detido pelos GMs. Para averiguação, os Guardas levaram o marceneiro para a Delegacia Central onde, após uma consulta realizada aos computadores da Polícia Civil, foi constatado que Jaime Afonso das Silva cumpre pena no Complexo Penitenciário de Hortolândia por Tráfico de drogas e estava na condição de foragido, desde o dia 12 de outubro. Nesta data, Jaiminho foi beneficiado com uma saída, só que não voltou ao Presídio.

Segundo informações “Jaiminho” foi apontado por outros Guardas Municipais como autor dos disparou contra uma Viatura da GM, ocorrido no início do mês de novembro, no bairro Cecap.

Nesta quarta-feira (11/11), Jaiminho foi escoltado até o 2º DP em Campinas e encaminhado para o Complexo de Hortolândia onde cumprirá o restante de sua pena. ‘Jaiminho’ completa 29 anos na quinta-feira (12/11) e atrás das grades.

Fonte:http://www.quantanoticia.com.br/site/noticias.asp?UID=7DA9D2CD-BBBB-47C3-A27A-64115EC19461

--
Postado por GCM Guilherme no Guarda Civil de Santa Bárbara d'Oeste em 11/11/2009 08:00:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário