sexta-feira, 20 de novembro de 2009

INDAIATUBA - Guarda Municipal detem 12 adolescentes

Na noite de domingo (15), às 23h40 uma viatura da Guarda Municipal estava em patrulhamento no Jardim Monte Verde quando viu dois jovens arrastando um barco e com um colete salva-vidas. Na abordagem, eles explicaram que tinham achado os produtos. Nesse momento, os guardas viram uma grande movimentação e barulho de quebra-quebra no Barco, que fica no espaço conhecido como Raia de Remo, no Parque Ecológico.

Eles seguiram ao local e pegaram 12 adolescentes que estavam no lugar.

O Barco foi totalmente depredado. As portas foram amassadas e arrombadas, a maioria das janelas também ficou quebrada, barcos e coletes acabaram furtados. Todos foram encaminhados para a Delegacia Central onde se registrou o BOPC 5921/09 de ato infracional e danos ao patrimônio público.

Eles e seus responsáveis foram qualificados e em seguida os jovens, que são menores de idade acabaram liberados. A GM conseguiu recuperar três barcos, seis coletes, três remos e uma enxada. No total, sete viaturas participaram da ocorrência. Na manhã de segunda-feira (16), o local foi periciado pela Polícia Científica de Campinas

Retirado de: http://gcmsbo.blogspot.com/2009/11/indaiatuba-guarda-municipal-detem-12.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário