sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Trabalho integrado das guardas prende assaltante no CHT

O trabalho integrado das guardas municipais, principalmente de Americana e Santa Bárbara vem dando resultado. Ontem à tarde foi tirado de circulação um assaltante que havia praticado roubo na vizinha cidade.

Três indivíduos armados invadiram ontem à tarde uma loja de informática na Avenida de Cillos em Americana, dominaram funcionários e roubaram notebooks, telefones celulares, mochilas, máquinas digitais e aparelhos de GPS. Fugiram utilizando o veículo Honda Civic, placas COM 111 de Limeira.

Guardas civis das duas cidades foram alertados dos roubos, e em diligências no Conjunto Habitacional dos Trabalhadores (CHT) em Santa Bárbara, os guardas barbarenses Osnir e Candido localizaram na Rua Paulo Roque, o Honda Civic abandonado. Em seguida foram detidos por guardas de Americana: Rodrigo de Araújo Borges, vulgo “Bunda”, 21 anos; e mais dois moradores do CHT. Na casa de Rodrigo, que já tem passagem anterior pela polícia foram encontrados os aparelhos roubados e o revólver utilizado no assalto. O delegado Coligni Luciano Gomes autuou Rodrigo, o único a ser reconhecido como participante do roubo, em flagrante.

Retirado de: http://gcmsbo.blogspot.com/2009/11/trabalho-integrado-das-guardas-prende.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário