domingo, 22 de novembro de 2009

Membros da Guarda Municipal de Hortolândia protestam pedindo a saída do secretário do cargo. Eles acusam o coronel de perseguição.

CONTRA A PAREDE

Ex-funcionário reforça denúncia contra secretário em Hortolândia

O ex-funcionário da Secretaria de Segurança Pública de Hortolândia, Cícero Batista, reforçou ontem ao TodoDia a denúncia sobre a atuação irregular da servidora comissionada da Siurb (Secretaria de Infra-estrutura Urbana) da Prefeitura de Hortolândia, Michele Curcio de Araújo, como advogada particular do secretário de Segurança, o coronel aposentado Osny Rodrigues da Silva, durante o horário de expediente da prefeitura.

Segundo Batista, a funcionária comissionada se reuniu com sua esposa por mais de uma hora, no mês passado, durante horário comercial no escritório dela, na Rua Luiz Camilo de Camargo, no bairro Remanso Campineiro, para tratar do processo de lítigio da Panificadora e Confeitaria Santa Esmeralda, no bairro homônimo. Ontem, membros da Guarda Municipal realizaram um protesto pedindo a saída do secretário do cargo. Eles acusam o coronel de perseguição.

A reportagem esperou por mais de duas horas o secretário no prédio da Guarda e depois aguardou contato da assessoria de imprensa sobre o caso O secretário não atendeu a equipe e, em nota oficial, o governo Ângelo Perugini (PT) não respondeu o questionamento sobre a suposta atuação da assessora comissionada como advogada do secretário em horário de expediente num processo particular. O TodoDia não conseguiu contato com a servidora da Siurb.

Cícero informou que a mulher e a filha do secretário de Segurança é que são sócias legais da padaria, no entanto, é o secretário que conduz o negócio que existe há mais de seis meses. O ex-servidor da Guarda relata que desde setembro ele vem sofrendo pressão para comprar a parte da sociedade do coronel.

Após as reuniões que tratavam do litígio entre os dois sócios, a filha de 17 anos de Cícero, – que acompanhava as negociações – foi internada às pressas no HES (Hospital Estadual de Sumaré) e transferida para o HC (Hospital das Clínicas) da Unicamp (Universidade Estadual de Campinas).

O pai tenta descobrir se a doença, que não foi identificada, está relacionada ao stress emocional em virtude das dívidas das famílias.

O ex-secretário já responde a uma sindicância na prefeitura após o TodoDia ter denunciado a realização de uma festa regada a bebida alcoolica no horário de expediente no prédio da secretaria.

___________________________________

DEM, PT, PTB, PSDB, PMDB,  seja de que partido for o prefeito: TODOS PREFEREM A MARCA COROMÉ

Retirado de: http://flitparalisante.wordpress.com/2009/11/21/membros-da-guarda-municipal-realizaram-um-protesto-membros-da-guarda-municipal-de-hortolandia-protestam-pedindo-a-saida-do-secretario-do-cargo-eles-acusam-o-coronel-de-perseguicao/

Nenhum comentário:

Postar um comentário