terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Mesmo em recesso, o Verador Abou Anni se reúne com representantes do governo municipal para discutir as ações em prol da GCM

Fica fortalecida a aposentadoria especial para a GCM

A pedido do Vereador Abou Anni, o Secretário Edson Ortega formulou consulta à Secretaria de Negócios Jurídicos, quanto a legalidade da aposentadoria especial e em reunião anunciou ao Vereador o parecer favorável. Agora esta sendo apreciado o impacto orçamentário para que seja encaminhado à Secretaria de Gestão, com a finalidade de ser encaminhado Projeto de Lei a Câmara Municipal para aprovação da aposentadoria especial aos guardas civis metropolitanos.

Abou Anni está muito confiante e acredita que existe possibilidade do projeto ser encaminhado no primeiro semestre de 2010.

clip_image002

Vereador Abou Anni persiste para que seja cumprido o acordo e discute os Projetos de Lei com o Secretário de Segurança Urbana

Com o objetivo de contribuir com as propostas que o Prefeito estará encaminhando a Câmara Municipal, Vereador Abou Anni reune-se com o Secretário Edson Ortega, Cmte Malta, Sub Cmte Marino e o Chefe de Gabinete Marco Franco, onde ficou confirmado o envio dos projetos para o início da legislatura de 2010.

1 - Gratificação por desempenho;

2- Gratificação de atividade na área central de

difícil provimento;

3- Gratificação para motorista;

4- Gratificação de comando e chefia.

clip_image004Nesta reunião o Vereador Abou Anni também solicitou apoio ao Secretário para que intervisse junto ao Prefeito, para dar aumento no RETP e aumentar o piso salarial da categoria. De imediato o Secretário delegou ao comando que apresentasse tais propostas a fim de contemplar o pedido do Vereador a ser discutido no primeiro semestre de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário