segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Ação solidária ao GCM Jair A. dos Santos e Família

solidariedade
Esta Ação Solidária tem como objetivo MOBILIZAR o efetivo da Guarda Civil Metropolitana em AUXILIAR o GCM Jair Alves dos Santos Dist. 6357 e sua Família que vem passando necessidades (inclusive primárias) desde que o GCM em questão veio a sofrer um grave acidente de trânsito com sua motocicleta vindo a sofrer uma lesão traumática e irreversível na Medula Espinhal.

Veja como você pode ajudar:


  1. Doando sangue ou indicando/encaminhando alguém para doar:
- Local: Banco de sangue do HSPM.
- Endereço: Rua Castro Alves n° 60 Aclimação (Estação do São Joaquim do Metrô).
- Horário de funcionamento: Segunda a Sábado das 8:00 as 13:00hs.
- Informar o nome completo do paciente: Jair Alves dos Santos
  1. Financeiramente:
- Depósitos ou transferências encaminhadas diretamente a conta corrente do GCM Jair, onde sua esposa Gisleide estará administrando os recursos doados afim de suprir as necessidades da família.
- Banco: Itaú
- Agência: 1192
- Conta Corrente: 69407-1
- Correntista: Jair Alves dos Santos
Salientando aqui que o GCM fazia 2 bicos, porém como muitos encontrava-se ¨sufocado¨ com empréstimos consignados, que ocasionaram após o acidente o atraso de 7 (sete) prestações do apartamento onde vivem hoje sua esposa e 5 filhos, de 11,4,3,2 anos e mais um bebê de 9 meses respectivamente.
A esposa nos relatou hoje 04/01/09 do seu medo em perder o apartamento em razão das prestações que se acumulam.
O GCM Jair já foi aposentado compulsóriamente,vindo a perder todos os benefícios de quem está na ativa, e com os empréstimos sendo descontados pontualmente.
  1. Através de alimentos, roupas e brinquedos:
- Que poderão ser encaminhados a antiga Unidade do GCM Jair (IR-Bom Retiro) na Av. Santos Dumont 767 Bom Retiro Tel: 3313-7792 / 3313-1685, para o que for arrecadado possa ser remetido a família o quanto antes.
- Verificamos hoje também com a esposa a necessidade de LEITE para as crianças e FRALDAS para o Bebê.
  1. Apoio Moral e Espiritual:
- Você tem alguma consulta ou exame marcado no HSPM?
- Vai passar ali próximo do Hospital?
- Sentiu no coração de ajudar alguém?
Vá até a UTI do HSPM e visite nosso irmão, afinal neste momento de fragilidade que ele vive, garanto que não há nada melhor do que se sentir ¨acolhido¨, faça isto mesmo se você não o conheça pessoalmente, peça pela sua saúde independente da religião que você segue, meu parceiro de VTR foi visitá-lo e ao entrar ali uniformizado, o GCM Jair mesmo debilitado não exitou em abrir um sorriso de satisfação por ter sido lembrado pelos parceiros de Corporação, a qual nosso irmão Jair tão bem serviu!!
Caso alguém queira fazer a doação diretamente, entre em contato comigo através do email pimentelpol@yahoo.com.br que fornecerei o endereço da Família que mora na Zona Leste da Cidade próximo ao Pq. do Carmo, Cemitério do Carmo e Av. Jacu Pêssego/Nova Trabalhadores.
Também tenho o número do celular da Gisleide (esposa), visto que o telefone residencial da Família foi cortado por falta de pagamento.
O desafio do bem é.....................
¨Aferir a capacidade que temos em nos ajudar¨
Fiquem com Deus!!

Enviado por: GCM Pimentel – Ambiental Norte – GCM/SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário