terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Comandante da PM agride estudante no DF



 

[22-01-2010]

10016mn

Estudantes da Unb (Universidade Federal de Brasília) foram despejar sacos de esterco ontem a tarde na entrada da Câmara Legislativa do Distrito Federal como manifesto contra os parlamentares apontados por envolvimento no esquema de corrupção. Encontraram ali um sujeito truculento e transvestido de autoridade que feriu ao menos uma pessoa.

esterco_camara_br
Foto cortesia - Fabio Rodrigues Pozzebom

O homem escondido atrás da farda é Cláudio Armond, tenente-coronel comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, deixou ferida a estudante Ingrid Cartaxo, que deverá ainda hoje fazer uma radiografia para confirmar a fratura no braço.
A brava defesa dos covardes policiais de Brasília deve se ao fato do substancial aumento dado pelo corrupto e ladino governador Roberto Arruda. No último confronto entre manifestantes e polícia sobrou bordoada para todo mundo (manifestantes é lógico). Na época o porta-voz da polícia disse que haveria investigação e os culpados seriam punidos. Não há nem necessidade de dizer que o inquérito administrativo foi arquivado sem indicar nenhum culpado.
Veja o vídeo abaixo e responda se este senhor deveria estar usando uma farda ou preso como mocinha em um presídio qualquer. (Início da matéria)

agressao_policia_br_01
agressao_policia_br_02
agressao_policia_br_03

Retirado de: http://www.mdig.com.br/index.php?itemid=10016&scbegin=1

Nenhum comentário:

Postar um comentário