sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Aparecida de Goiânia: Guada Municipal recebe novas viaturas

A Guarda Municipal de Aparecida de Goiânia recebe amanhã, quinta-feira, 18 de fevereiro, às 9 horas, na Praça da Matriz, nove veículos adquiridos pela prefeitura com recursos do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci), a um custo de cerca de R$ 150 mil. São cinco motocicletas e quatro carros, todos zero quilômetros, que reforçarão o trabalho diário de fiscalização realizado nos prédios e logradouros públicos. O prefeito Maguito Vilela (PMDB) comandará a solenidade.
Os veículos são utilizados basicamente no monitoramento e suporte dos guardas municipais que permanecem nestes locais fazendo a ronda permanente. Mas, atualmente, este trabalho vinha sendo realizado com dificuldades por apenas três veículos já bastante desgastados, que, para cobrir todo o município, chegavam a percorrer 200 quilômetros por dia. “Com a entrega dos novos veículos, vamos dividir este monitoramento em regiões, garantindo uma conservação maior dos carros e facilitando o trabalho dos guardas”, explicou o superintendente da Guarda Municipal de Aparecida, comandante Djalma Rios.
AÇÃO SOCIAL
Na mesma ocasião, a secretária de Ação Social, Carmem Sílvia, também receberá cinco veículos, adquiridos com recursos do Fundo Nacional de Assistência Social. Os três carros de passeio, uma Kombi e uma van proporcionarão a realização de atividades externas, visitas às famílias, além de maior agilidade e segurança aos atendimentos realizados pelos centros de Referência de Assistência Social (Cras), pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), pelas unidades do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil (Peti’s) e programa Bolsa Família. O investimento foi de R$ 230 mil.
Publicado em: APARECIDA NET
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 2/18/2010 12:47:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário