sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Humaitá: Guarda Muicipal recebe veículo novo para a realização de suas atribuições

A entrega aconteceu sexta-feira (12) e foi realizada pelo Prefeito Municipal Dedei Lobo (PMDB), que confiou à corporação da Guarda Municipal de Humaitá uma pick-up Mitsubishi L 200 4X4 de cor branca, para ser usada na realização das atribuições conferidas à corporação.
De acordo com Jeferson Nascimento Honda, um dos inspetores da força de segurança do município, desde 1991 quando a guarda foi inaugurada é a primeira vez que recebem um veículo desse porte, até então, todas as atividades realizadas pela corporação tinham à disposição apenas 3 motos C 100 Biz.
Siga O Curumim no Twitter
O inspetor falou também que com o novo veículo ajudará no transporte de guardas ao aeroporto da cidade e na realização da ronda diária pelos postos, principalmente à noite, ficando mais rápidas e seguras. “[...] os trabalhos de isolamento de perímetro em eventos realizados no município, era todo feito com a viatura da Secretaria de Ação Social, agora com certeza temos mais autonomia para trabalharmos”. Disse o guarda.
Honda articulou que no dia da entrega da viatura, o prefeito comentou que a pick-up ajudará na efetivação de uma nova atribuição da guarda, que se diz a respeito da realização de rondas pelas ruas onde se encontram prédios do patrimônio público municipal, principalmente as escolas, com a intenção de inibir a presença de infratores e com isso prevenir ações de criminosos, aumentando junto com a Polícia Militar o leque de alcance das ações de segurança pública da cidade.
fonte: da Redação JORNAL O CURUMIM
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 2/18/2010 12:51:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário