domingo, 7 de fevereiro de 2010

Botucatu: Secretário e Comandante da GCM participam de programa de entrevistas

O secretário

municipal de Segurança, Adjair de Campos, e o comandante da Guarda Civil Municipal [GCM] Paulo Renato da Silva, participaram nessa quinta-feira [04.01.2010] de um programa de entrevistas na Rádio Nova, em São Manuel. Os dois estiveram acompanhados pelo prefeito Tarcilio Baroni e da equipe de Segurança daquela cidade.

A entrevista teve como foco o treinamento que a GCM de Botucatu vai ministrar à corporação da cidade de São Manuel. “Estamos tratando também com as GCMs de Pratânia e Areiópolis. Estudos apontam que atualmente o crime é regionalizado, portanto precisamos ter treinamento e estratégias regionais, com atuação padrão e conjunta”, disse Adjair de Campos.

Para o comandante da corporação, os pedidos de treinamento valorizam ainda mais as ações da GCM botucatuense. “Desde o início de 2009, com a implantação do patrulhamento comunitário, ronda escola e ambiental, ronda no comércio, e todas as outras ações de proximidade com a comunidade, nossa GCM é referência em atuação”, comemora Paulo Renato.

Postado por DIÁRIO DA SEGURANÇA MUNICIPAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário