domingo, 7 de fevereiro de 2010

Guarda Municipal de Paulínia recebe 100 pistolas semi automáticas

A Secretaria de Segurança Pública de Paulínia recebeu (dia 30) 100 armas para o uso da Guarda Municipal (GM). As armas são pistolas semi-automáticas, calibre 380 e já traz impresso o brasão da GM, todas devidamente registradas, facilitando a procedência em caso de roubo, furto ou extravio.
As pistolas são mais robustas e possuem o cano mais longo, facilitando a empunhadura evidenciando maior capacidade de acerto. A Guarda Municipal tem participado de vários treinamentos para aperfeiçoamento da corporação, e está totalmente preparada para fazer uso das armas, que já estão à disposição dos GMs.
"É uma grande conquista esse armamento moderno, tanto para o profissional como para a população, pois o benefício reflete na qualidade e satisfação dos serviços prestados", afirmou o secretário de Segurança Pública do Município, Ronaldo Pontes Furtado.
Fonte: Assessoria de Imprensa
Publicado em PAULINIA NEWS

Retirado de: http://blogdogcmduarte.blogspot.com/2010/02/guarda-municipal-de-paulinia-recebe-100.html

Um comentário:

  1. Parabenizo o Sr. Secretário e o empenho de mais uma Força Azul,que se manifesta em prol da população... "ISTO É INTEGRAR PARA NÃO ENTREGAR..." este é o lema do in memórian Mal.Cândido Mariano Rondon- autor do Projeto Rondon na Amazônia;...e é o meu lema para TODAS AS GUARDAS MUNICIPAIS BRASILEIRAS....SAUDAÇÕES AZUL MARINHO....

    ResponderExcluir