segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

Itapevi: Abre incições para Guarda Municipal

A Prefeitura de Itapevi abre inscrições para concurso público, que visa o preenchimento de 40 vagas para Guarda Municipal Escolar. De acordo com a Secretaria de Administração, entre os dias 22 de fevereiro e 05 de março, candidatos poderão se inscrever pessoalmente (no Ginásio Municipal de Esportes – avenida Rubens Caramez, 1000 – Pq. Suburbano) ou via internet (por meio do site www.equipeassessoria.com.br), pagando a taxa de inscrição de R$ 25.
As fases do concurso incluem avaliação escrita – que deverá ser realizada no dia 11 de abril –, avaliação médica (sob responsabilidade do candidato) e teste de aptidão física. O resumo contendo todas as informações do edital está publicado no site da Equipe Assessoria (www.equipeassessoria. com.br), na edição n.º 58 do Diário Oficial do Município de Itapevi e no site da Prefeitura de Itapevi (http://www.itapevi.sp.gov.br/).
Os futuros guardas atuarão dentro do âmbito das escolas municipais, resguardando o patrimônio público e garantindo a segurança dos alunos e profissionais de ensino. Além disso, os agentes atuarão no patrulhamento com motos e viaturas da equipe de Ronda Escolar, bem como efetuarão a travessia de escolares em ruas e avenidas de maior tráfego. As vagas são destinadas para ambos os sexos, desde que possuam ensino médio completo, estatura mínima de 1,65m para homens e 1,60m para mulheres, carteira nacional de habilitação e disponibilidade para trabalhar em regime especial de serviço, sujeito a escalas e plantões.
Os vencimentos mensais são de R$ 932,26, acrescidos de 40% de periclitação sobre o salário, desde que estejam exercendo as funções. A Prefeitura reservará 20% das vagas do concurso público para os candidatos que se declararem afrodescendentes no ato da inscrição.
Publicado em Prefeitura de Itapevi
--
Postado por GCM Guilherme no Blog do GCM Guilherme em 2/13/2010 11:03:00 PM

Nenhum comentário:

Postar um comentário